sábado, 10 de maio de 2014

Episódio Extra

Escrito por: Fran Hunter


Sub-mundo – Mente de Felipa
Felipa: Eu sei o que estou a fazer, e não há nada que vá me impedir. X.x.X: Mas você irá se arrepender Felipa: Que se foda se eu vou me arrepender, Stan é como meu irmão, e eu não irei deixar meu irmão morrer. X.x.X: Faça o que quiser, mas depois não diga que eu não avisei.

2h depois. Felipa distrai as garotas que estão almoçando na aldeia e volta para a torre, onde Stan estava sem vida. Ela levanta sua camisa e enfia sua mão no seu peito, arrancando seu coração. Ela o encara por alguns segundos e consegue fazer ele voltar a bater, coloca no peito e Stan e cai ajoelhada.

Stan: O que esta acontecendo? Aonde estou?...Hey, Felipa, você está bem? Felipa: Estou ~se senta tentando recuperar o folego~ mas preste atenção pro que vou lhe dizer. Assim como eu, você foi trazido do mundo dos mortos, e não foi sem motivo. Eu te dei metade dos poderes que havia adquirido e quero que você suma por uns tempos. Stan: Por quanto tempo? Felipa: Até que chegue a hora de você voltar. Stan: E quando é isso? Felipa: O que importa? Ta vendo ali, no chão? Aquele é você, morto, é isso que eles tem que pensar, que você esta morto. Esse com quem estou conversando não é mais o Stan, e sim o Joshua, e o fato de você ter sido um demônio na sua antiga vida fode um pouco com o seu destino, assim como eu ter sido um anjo fodeu com o meu. Então, pare de me perguntar, porque eu não sei o que irá acontecer, só sei que se você não aprender a dominar os seus ‘’poderes’’ estamos ferrados. E eu sei que isso vai mexer com o seu sentimental, mas você não poderá mais ver a Mariana e muito menos o filho que ela está esperando. Stan: O que? Ela está grávida? Como eu não soube? Felipa: Nem ela sabe. Stan: E como voc... Felipa: Porque é isso que eu faço, eu vejo e prevejo o que está prestes a acontecer com as pessoas. Agora vem, temos apenas 4 horas pra você aprender alguma coisa e o tempo voltar. Stan: Você parou o tempo? Felipa: Eu não, nosso patrão sim. Sem mais perguntas.

Joshua e Felipa vão para uma vila, aonde tem uma cabana, lá Felipa treina Joshua e avisa o que está prestes a acontecer.
Joshua: Serio, eu quero entender. Felipa: Faz 10 anos que eu estou tentando entender. Joshua: O que você sabe? Felipa: Que se não fizermos o que mandam, vamos queimar no inferno junto de Kifflom. Joshua: Eu estive no inferno e... Felipa: Não estamos falando do mesmo inferno.

Em quanto bebiam, um homem loiro e de belos olhos azuis aparece e pega na cintura de Felipa e a dá um selinho.
Felipa: Isso é hora de acordar, Koouga? Koouga: Dormi tarde, não enche. Felipa: Este é Joshua, ele é o nosso envidado. Koouga: É um prazer conhecer o cara que vai libertar nossa alma. Joshua: Do que vocês estão falando? Felipa: Que você é o cara que foi enviado de Lotus para nos libertar. Joshua: Você não havia me dito nada.

Felipa levanta, pega no ombro de Joshua e sussurra em seu ouvido: ‘’Está sabendo agora’’ levanta e vai para um quarto, Koouga a segue. 

~No quarto~

Koouga: Porque você ainda está nessa? Já te livraram dessa faz tempo, vamos embora e nos casar, assim você terá a gravidez mais tranquila e sem riscos. Felipa: Já te disse que estou nessa pelo bem da Mahary, e se for pra esse bebe ~coloca a mão na barriga~ nascer, ele vai nascer. Quando tudo isso acabar, vamos ser só nós dois. Koouga: Quero só cuidar de você. Felipa: Eu estou bem. Agora, preciso ir.

Sai, dá um beijo em Koouga e vai em direção a sala.
Felipa: Joshua, Koouga vai ficar com você e vai te orientar. Em breve nos veremos.

SOME Felipa volta e o tempo descongela.

Mahary: Nunca vi Felipa demorar tanto em um banheiro. Tamie: Deixa ela, assim eu como a comida dela. Felipa: Vadia, eu ouvi isso. Larga .....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário