Temporada 8: O Recomeço

Era Metal Ops

Episódio 1: O Recomeço.


Após a morte de Sasha. Eddie foi demitido da Base e se mudou para o brasil, comprou uma casa em são paulo e gasta maior parte de seu dinheiro em bebidas. agora ele trabalha como um segurança de uma família rica donos da empresa Lupino.

26 de Julho. 2019
14:45
São Paulo, Brasil.

Eddie chega em casa e abre a porta com um chute, ele volta com malas e arremessa elas no sofá e vai na cozinha e pega uma cerveja. ele vai na sala e liga a TV e começa a beber.

Eddie: queria entender aonde foi que toda essa merda começou, aquele desgraçado do graves não tem motivos pra fazer aquela bosta.

Eddie arremessa a garrafa na TV e vai pra cama.

21:34

O Celular do Eddie toca e ele atende.

Eddie: aló.
-Eddie? aqui é a Fernanda-
Eddie: fala Fernanda.
Fernanda: Vem comigo na clube hoje?
Eddie: pode deixar. vou me arrumar e daqui a pouco estou ai.
Fernanda: OK. estou te esperando.

Eddie desliga o celular e sai da cama. ele vai na sala pegar suas roupas e pega um terno.
Ele volta pro quarto e pega uma pistola de baixo do colchão.

Eddie: um pouco de proteção não é pedir demais.

Ele sai de casa e entra no carro e vai buscar a Fernanda.

13 minutos depois

Eddie chega na casa dela e eles vão pro clube.

Clube Solar.

Eddie estaciona o carro no estacionamento e depois pegam um elevador pra irem pro 45 andar. aonde esta tendo festa.

Fernanda: Eddie, daqui a pouco eu te chamo ta? faça o que quiser ate lá.
Eddie: pode deixar, vai se divertir.

Eddie vai pro bar e pede um Whisky.

-Ei... Eddie?-
Eddie: sim... ALEX!!!
Alex: e ai cara. esta há um tempo sumido.
Eddie: pois é. eu estava com uns trabalhos um pouco pesados mas to vivão.
Alex: ei marcos, chega ai
Marcos: o que foi?... Eddie!
Eddie: Fala ai Marcos. há quanto tempo não vejo minha velha equipe de caos unido.
Marcos: pois é. você preferiu ficar arrumando uns trabalhos por ai do que ficar com a gente.
Eddie: relaxa. aqueles tempos se foram, agora eu vou ficar aqui.
Alex: o que aconteceu?
Eddie: fui demitido por besteira.
Marcos: sei como é.
Alex: e ai. já arrumou uma mulher?
Eddie: ela morreu no dia do meu casamento.
Alex: poxa, meus pêsames. o que aconteceu?
Eddie: ela levou um tiro na cabeça.
Alex: puta merda, que triste.
-Oi amor-
Marcos: oi benzinho.
Alex: Marcos, apresente a Simone.
Marcos: Eddie, essa é a Simone. minha esposa.
Simone: Oi.
Eddie: Oi.
Alex: Eddie, vamos ali a varanda.
Eddie: Beleza.

Eddie pega um copo de Whisky e vai na varanda com eles.

Alex: e ai. ta trabalhando já?
Eddie: Sim. sou segurança da família lupino.
Marcos: sou Policial.
Alex: sou investigador.
Eddie: Vai ser bom andar com vocês.

Fernanda chega e chama o Eddie.

Fernanda: Eddie, vem aqui dançar.
Eddie: Já estou indo.

De repente. o elevador chega e dentro dele 4 Policiais e eles começam a atirar nas pessoas.
Alex, marcos e eddie se abaixam.

Alex: que droga é essa?
Eddie: meu parque de diversão.

Os Policiais começam a matar todos que estão abaixados. um deles se aproxima do eddie, mas ele bate na arma e acerta uma rasteira no policial, rouba a arma dele e faz o policial de escudo.
Eddie atira nos policiais e quebra o pescoço do escudo.

Eddie: Alex, Marcos, peguem as armas. vamos descer.
Alex: OK.

Marcos e Alex pegam as metralhadoras no chão e vão pro elevador.

Eddie: vou pro restaurante. provavelmente vai ter bastante lá. Marcos, você vai pra pista de dança e o Alex vai pro estacionamento.
Alex e Marcos: OK

O Elevador para no restaurante e eddie sai.

Eddie: tomem cuidado.
Marcos: pode deixar.
Alex: sem duvida tomarei.

O Elevador desce e policiais encontra o Eddie.
ele pega cobertura em um canto e troca tiros com 5 policiais. uma bala acerta Eddie de raspão, ele atira e acerta a cabeça de um policial. 

Eddie: preciso arrumar tempo.

Eddie encontra um extintor de incêndio e atira ele. o extintor explode atrapalha os policiais.
Ele recarrega a pistola, corre e atira nos policiais atordoados.

Eddie: OK. por aqui já ta limpo...

De repente. um helicóptero surge na janela e começa a atirar. Eddie pega cobertura atrás de um pilar.
depois de 3 minutos, a metralhadora começa a falhar e Eddie corre ate a janela, quebra ela e consegue se pendurar na frente do helicóptero. ele atira no piloto e o helicóptero bate no andar da pista de dança.

Marcos: na hora certa.
Eddie: todos mortos?
Marcos: sim. vamos sair daqui, eu conheço a saída.

Marcos leva o Eddie ate a saída e eles param no telhado. mais policiais aparecem e atiram neles.
eles pegam cobertura atrás de um duto e trocam tiros com os policiais. 
Eddie olha pro heliponto.

Eddie: olha ali. tem um helicóptero lá. a gente pode pegar ele.

Um policial joga uma granada perto do Eddie, mas ele arremessa de volta ao policial e ela explode matando os outro policiais.

Eddie: beleza, vamos.

Eddie e Marcos sobem as escadas e pegam o helicóptero no heliponto.

Marcos: deixa que eu dirijo.
Eddie: beleza. eu vou atirar por aqui.
Marcos: OK.

De repente. vários policiais aparecem no telhado e começam a atirar no helicóptero.
Eddie atira de volta, mas um policial aparece carregando uma RPG-7 e atira no helicóptero mas erra. Marcos tenta desviar mas Eddie acaba escorregando do helicóptero.

Marcos: EDDIE!
Eddie: Estou bem

Eddie se segurou no ferro de baixo do helicóptero. ele pega a metralhadora que ficou dentro do helicóptero e continua a atirar nos policiais. um deles atira de novo com a RPG-7 mas Eddie atira de volta e acerta o míssil e explode perto do policial. matando ele e todos por perto.

Eddie: Marcos, pouse o helicóptero.
Marcos: beleza.

Marcos pousa o helicóptero no telhado e Eddie volta pra dentro do clube. ele pega o elevador e vai pro estacionamento, enquanto ele vai descendo umas rampas ele encontra o colar da Fernanda.

Eddie: droga. espero que não seja o que estou pensando.

Eddie continua descendo as rampas ate chegar no térreo. ele se encontra com o Alex e continuam a derrotar os policiais.

Alex: Eddie, abra o portão do estacionamento.

Eddie abre o portão, mas ao irem pro outro lado, um camburão começa a fugir. Eddie atira dos pneus e o camburão escorrega e capota, esmagando maioria dos policiais na parede.
De repente. o chefe de policia aparece do lado de fora do clube com policiais e alguns soldados.

Marcos: por que a demora Rodrigo?
Rodrigo: o que diabos aconteceu aqui? Eddie?! o que você esta fazendo aqui?
Eddie: eu fui levar a Fernando pro clube e fiquei aqui cuidando dela. depois esses policiais apareceram e começaram a matar todo mundo.
Rodrigo: são corruptos. devem estar trabalhando pro Comando PN.
Eddie: PN?
Rodrigo: abreviação de Praga Negra.

De repente. um som de motor é ouvido vindo de dentro do estacionamento junto com gritos de socorro.

Rodrigo: o que é isso?

Um carro sai do estacionamento com uma mulher gritando.

-SOCORRO EDDIE!-
Eddie: Fernanda?!
Rodrigo: DROGA!
Eddie: precisamos salvar ela.
Rodrigo: você precisa salvar minha irmã e rápido.

Sons começam a vir de dentro do camburão.

Eddie: esperem um pouco.

Eddie pega a pistola e deixa preparada. ele abre a porta do camburão, quando ele abre, um homem encapuzado e amarrado sai de dentro do camburão. Eddie tira o capuz dele.

Eddie: quem é vo... JACKIE?!
Jackie: Eddie? finalmente te encontrei.
Eddie: o que você esta fazendo aqui?
Jackie: o general me mandou aqui pra fazer uma missão e tal.
Eddie: ah é? e que missão é essa?
Jackie: é de... ah eu fugi de lá.
Eddie: fez o certo. vou precisar de você mesmo.
Jackie: eu ouvi a conversa de vocês. pelo que eu ouvi dos policiais, eles vão levar a Fernanda pra um deposito perto do rio tiete.
Rodrigo: obrigado Jackie. vamos indo pra lá então.
Eddie: podem ir. eu vou pra casa descansar e a gente vai sair cedo amanhã.
Rodrigo: pode deixar. Marcos, vamos.

Casa do Eddie. 23:43

Eddie: por que você saiu da base?
Jackie: não da pra ficar lá com o graves e o Paulo no comando. eles tiraram toda a diversão de lá. ate o clube da luta deixaram de ir lá.
Eddie: depois eu cuido deles. vamos comer algo e depois te mostro o seu quarto.
Jackie: beleza.
Eddie: Sinto que essa vai ser a missão com uma destruição sem fim.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 2: Rê-ativado

Casa do Eddie, São Paulo.
08:43

Eddie acorda e vai no banheiro, ele lava o rosto, se arruma e depois sai pra comprar pão.

Padaria
08:47

Eddie se aproxima do balcão.

Eddie: oi. me vê uns 10 pães.
Padeira: pode deixar.

Enquanto Eddie espera pela padeira pegar os pães, uma mulher empurra ele.

Eddie: ei senhora. que...

A mulher olha pro Eddie com cara de fúria

-Não me enche.-
Eddie: por que você usa um tapa olho?
-Não é da sua conta.-

A Padeira entrega os pães pro Eddie, mas a mulher pega os pães e deixa o dinheiro no balcão.

Eddie: que mulher mal humorada.
Padeira: vou pegar mais pães pra você senhor.
Eddie: obrigado.

Casa do Eddie.
09:00

Eddie volta com o pão e encontra o Jackie já acordado e arrumado.

Jackie: aonde você foi cara?
Eddie: na padaria, encontrei com uma estressadinha lá.
Jackie: deu encima dela?
Eddie: não. simplesmente me empurrou e roubou meu pão.
Jackie: ela é doida. vamos comer que é melhor.

Eddie e Jackie tomam café.

5 minutos depois.

Eddie: então beleza. os policiais falaram que ela vai ser levada pro rio tiete nê?
Jackie: exato.
Eddie: beleza. vou chamar o Alex e o Marcos pra gente se reunir aqui pra fazer um plano.

Eddie pega o telefone e liga pra eles.
Depois de 17 minutos, todos estão em casa.

Eddie: pelo que o Jackie me falou ela foi levada pro rio tiete.
Jackie: correto.
Eddie: como vamos resgatar ela sendo que eu não conheço nada daquela porra de lugar?
Marcos: eu conheço uma mulher aqui perto que pode nos ajudar, ela trabalhava na delegacia comigo.
Alex: e eu conheço uma que sabe de todos os buracos de rato desse estado, ela mora perto do clube.
Eddie: então o que estamos esperando? vamos lá.

Marcos e Alex saem da casa...

Eddie: ei seus doidos. não tão esquecendo de nada?
Marcos: o que foi?
Eddie: venham aqui.

Eddie leva eles ate um porão. ele acende a luz e eles vêem um esconderijo de armas do Eddie.

Eddie: senhores, conheçam meu tesouro. peguem o que quiser.

Eddie pega uma Remington ACR, colete aprova de balas, granada de fragmentos,uma Desert Eagle e sua espada.
Jackie pega uma PP-90, colete, Granada de fragmentos e de luz, uma USP.45.
Marcos pega uma Scar-H MK17, colete e capacete e uma 44.Magnum.
Alex pega uma M16A4, granada de fragmentos e uma Colt M1911.

Eddie: vamos lá.
Marcos: espera. você tem carro nê?
Eddie: claro. por que?
Marcos: modelo?
Eddie: Chevy Impala 67.
Marcos: isso sim é carro. podemos ir.

Eles saem de casa e vão pro carro, Marcos mostra a localização da mulher que pode ajudar a resgatar Fernanda.

Eddie: Marcos, aonde é essa casa ai?
Marcos: é aqui perto. entra ali na Vila romana e vai na rua marcelina.

Eles vão pra lá e depois de 4 minutos eles chegam.

Eddie: é aqui?
Marcos: sim.

Eles saem do carro e Marcos bate na porta. a mulher abre a porta.

-Marcos!-
Marcos: Fe...
Eddie: VOCÊ!
-ELE!! o que ele faz aqui Marcos?-
Marcos: pelo jeito já se conhecem nê? Eddie essa é a Felipa e Felipa esse é o Eddie.
Eddie: foi ela que roubou meu pão hoje cedo.
Felipa: você implicou com meu olho.
Eddie: por que você me empurrou.
Jackie: ei ei. vamos parar com essa porra ai. Marcos, vá direto ao assunto.
Marcos: Você ta muito ocupada?
Felipa: não.
Marcos: Precisamos de sua ajuda pra Resgatar a irmã do meu chefe,
Eddie: e salvar meu emprego.
Marcos: isso também.
Felipa: sei não, eu me recuso a trabalhar perto desse ai.
Eddie: Mas o que foi que eu fiz caramba?
Felipa: não te interessa.
Marcos: vai ou não nos ajudar?
Felipa: vou, mas é por você.
Marcos: então bora.
Felipa: vão precisar de algo?
Marcos: você ainda tem aquele helicóptero?
Felipa: claro. eu deixei no meu deposito em copacabana.
Alex: bem aonde a nossa ajuda vai estar também.
Eddie: então venha com a gente ate lá. a gente vê essa sua ajuda e pega o helicóptero.
Felipa: ta bom, vamos logo.

Eles voltam pro carro e vão ate copacabana, mas no caminho a gasolina acaba.

Eddie: vamos encher o tanque. tem um posto aqui perto.

Eddie enche o tanque do carro e continuam ate copacabana.

Copacabana Bar
13:23

Eles chegam no lugar que esta a mulher que pode ajudar a encontrar Fernanda.
Alex sai do carro e entra no bar.

Alex: A Allana esta?
Senhor: ela ta no deposito aqui perto.
Felipa: droga. meu helicóptero.

Eles vão pro deposito e encontra a Allana decapitando um policial.

Alex: ela esta ali.
Allana: quem são... alex?!
Alex: é bom ver que você não perdeu o jeito.
Allana: a gente se vira como da nê. quem são seus amigos ai?
Alex: esse é o Eddie, Jackie, Marcos e Felipa. precisamos de sua ajuda.
Allana: o que foi?
Alex: precisamos encontrar uma mulher sequestrada. a possível localização dela é no rio tiete.
Allana: beleza. vamos pra casa que a gente vê isso ai.
Eddie: aonde é sua casa?
Allana: vocês estão encima dela.
Alex: como assim?
Allana: eu me mudei faz um tempo. fiz uma base subterrânea.
Felipa: no meu deposito?!
Allana: eu não sabia que era seu, mas já era.
Jackie: ta ta. vamos logo.
Allana: me acompanhem.

Allana mostra a entrada da base e eles seguem ela.

Eddie: impressionante, me lembra um pouco minha antiga base em brasília.
Allana: aquela base que explodiu em 2011 era sua?
Eddie: sim. foi quando toda essa merda começou a me foder.
Allana: vamos ao computador que eu posso saber aonde pode estar os meliantes.

Allana vai ate a sala do computador e ativa um mapa gigante com radar.

Allana: você disse que era no rio tiete nê? tem um deposito ali perto que esta com uma circulação um pouco suspeita.
Eddie: só pode ser lá então.
Felipa: então é pra lá?
Eddie: vamos pra lá então. vamos pegar o helicóptero, mas antes vamos descansar um pouco por que essa viajem me deixou com fome e exausto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 3
Sofra Comigo

Base secreta da Allana
19:30

Eddie: ok, vamos fazer o seguinte. Jackie, Alex e Allana dão suporte para mim, Marcos e a Felipa.
Alex, Jackie e Allana: OK!
Felipa: espera. o que você quer que eu faça?
Eddie: você vem comigo... espera.
Allana: o que foi?
Eddie: se algo ficar fora de controle vamos precisar de suporte aéreo também.
Allana: então a gente usa o helicóptero.
Alex: boa ideia. a gente não só usa como transporte, mas também suporte e ataque aéreo.
Eddie: isso! é exatamente isso.
Felipa: e então? o plano tá feito?
Eddie: primeiro vamos rever o plano.

Objetivos:
1. descemos de helicóptero no porto e vocês checam o local.
2. desligamos a energia e entramos no porto sem sermos vistos
3. pegar a Fernanda e sair o mais rápido possível.

Eddie: combinado?
Alex, Allana, Felipa, Jackie e Marcos: sim.
Eddie: então vamos.

Eddie e a equipe saem da base e entram no helicóptero. Eles vão para o rio tiete.
no caminho começa a chover.

Allana: isso não estava no plano nê?
Eddie: não se preocupe. isso é bom
Felipa: verdade, chuva é boa.
Eddie: sim, mas também vai ser ótimo pra fazer uma limpa.
Allana: como assim?
Eddie: Preciso que você me deixe encima de um prédio de frente com o porto. posso pegar uma sniper e derrubar alguns guardas.
Allana: esta bem então.

Allana aproxima o helicóptero de um prédio e Eddie pula do helicóptero.

Eddie: Felipa, você desce na entrada do porto. vou derrubar uns guardas e depois vou descer do prédio de rapel.
Felipa: OK

Allana pousa o helicóptero na entrada do porto e deixa a Felipa lá.

Allana: pronto Eddie. vou dar suporte pra você agora.
Eddie: entendido.

Eddie pega sua sniper e olha o porto. ele encontra um vigia em uma torre. um raio cai e Eddie atira e mata o vigia.

Eddie: perfeito! o raio cobre o som do tiro.

Eddie atinge outro vigia na torre junto com o raio.

Allana: Eddie, acho que encontrei a Fernanda.
Eddie: aonde?
Allana: ela esta sendo levada para um barco.

Eddie pega a sniper e mira no porto até encontrar Fernanda sendo levada por dois homens encapuzada.

Eddie: merda. Allana, vou descer do prédio. continue me informando.
Allana: OK

Eddie pega uma corda, amarra em um cano e desce ate a rua. ele corre ate a entrada do porto.

Felipa: vamos entrar?
Eddie: vamos!

Eddie e Felipa entram no porto e encontram uma porta com senha. eddie e felipa pegam um teclado e abrem.

Eddie: beleza. temos que cortar os 3 fios na ordem certa.
Felipa: ok.
Eddie: corte primeiro o fio amarelo.
Felipa: ...
Eddie: o que foi?
Felipa: acho que trocaram os fios.
Eddie: como assim?
Felipa: só tem fio cinza.
Eddie: o que?

Eddie sai de seu teclado e vai olhar o da Felipa

Eddie: Felipa, são das mesmas cores que o meu.
Felipa: ah sim. eu esqueci de te contar, sou daltônica.
Eddie: você é... ahh esquece. deixa que eu ajudo.

Eddie coloca as mãos da Felipa em cada fio e volta pro seu teclado.

Eddie: corta o fio na sua mão direita primeiro.
Felipa: OK.

Felipa e Eddie cortam o fio amarelo.

Eddie: agora corte o fio esquerdo.

Eddie e Felipa cortam o fio azul.

Eddie: já sabe o que fazer agora né?
Felipa: fio central.

Eddie e Felipa cortam o fio central e abrem a porta.
eles entram no porto e encontram dois homens sentados em caixas conversando. Eddie e Felipa chegam por trás deles silenciosamente e cortam a garganta deles.

Allana: Eddie, conseguiu entrar no porto?
Eddie: sim. estou procurando a Fernanda.

Dois homens encontram Eddie e felipa. ele atira neles, mas Eddie atira na cabeça dele e acaba alertando os outros guardas.

Eddie: MERDA! Allana, preciso de cobertura.
Allana: pode deixar.

Allana passa com o helicóptero pelo porto e alex e Jackie atiram nos guardas.
Eddie e Felipa correm atrás da Fernanda, mas o guardas jogam ela dentro de um barco e fogem.

Eddie: NÃO! não podemos deixar eles fugirem.
-vocês não vão à lugar algum-
Felipa: huh?

Felipa e Eddie se viram e encontram um homem com uma armadura de ferro segurando lança chamas.

-Meu nome é Kotake e queimarei você ate os ossos!-

Kotake lança chamas no Eddie e na Felipa, mas ele pegam cobertura atrás de duas caixas de ferro.

Eddie: Alex, Jackie, preciso que vocês distraiam ele agora.
Jackie: deixa comigo.
Allana vira o helicóptero e Jackie atira nas costas do Kotake, mas as balas param na armadura e não causam dano. Kotake se vira e olha para o helicóptero.

Kotake: não me atrapalhe.

Kotake lança chamas no helicóptero, mas allana consegue desviar. Eddie corre em direção a Kotake e arranca a proteção no peito. Kotake reage e acerta o cotovelo no rosto do Eddie e derruba ele. Kotake tenta pisar no Eddie, mas ele desvia e corre para a cobertura. Kotake lança chamas em direção deles, mas a caixa de ferro protege.

Kotake: uma hora vocês vão ser queimados ainda.
Felipa: Eddie, temos um problema.
Eddie: o que foi?
Felipa: esse porto é de madeira, se ele continuar com isso vai incendiar o porto inteiro.
Eddie: precisamos encontrar um jeito de parar ele e rápido.

Jackie atira novamente nas costas do Kotake e acaba acertando um cilindro que explode nas costas do Kotake.

Jackie: na mosca.
Eddie: é isso ai Jackie!
Kotake: você acha que isso vai acabar tão fácil?
Eddie: como é possível?!

A fumaça vai sumindo e quando ela sai completamente, kotake esta com o corpo queimado e a armadura cai, revelando varias bombas grudadas pelo corpo.

Eddie: merda. Felipa, entre nessa sala.

Felipa entra em uma sala atrás deles.

Eddie: espero que você morra dolorosamente.
Kotake: você vai morrer comigo.

Kotake corre em direção ao Eddie e ele pega sua pistola e se prepara para atirar.

Felipa: EDDIE SE ABAIXA!
Eddie: huh?

Felipa pega um lança míssil e atira no Kotake. explodindo ele e metade do porto.
Eddie cai na agua, mas consegue entrar na sala com a Felipa.

Eddie: muito bem.
Felipa: é assim que se faz.
Allana: Eddie, vou ver se encontro o barco com a Fernanda. subam aqui.

Eddie e felipa sobem no helicóptero e seguem o rio em busca da Fernanda.
depois de 6 minutos de busca, eles encontram o barco. Eddie e Felipa pulam no barco e batalham contra os guardas. um guarda tenta chuta o eddie, mas ele agarra a perna dele e chuta seu rosto e ele cai pra fora do barco. outro guarda tenta atirar na felipa, mas ela segura a arma, chuta seu peito e desarma ele. então ela atira duas vezes em sua cabeça.

Fernanda: Socorro!
Eddie: é a Fernanda.

Eddie corre para a sala do capitão e encontra Fernanda amarrada e um guarda apontando atrás dela apontando uma arma para sua cabeça. Eddie e Felipa apontam suas armas para o guarda.

Eddie: solte ela ou então você morre.
Guarda: eu morro? já que é assim.

o guarda atira na cabeça da Fernanda e tenta atirar no Eddie, mas Eddie e Fernanda atiram no guarda.

Eddie: merda, como vou...
Allana: Eddie, felipa, saiam já dai!

De repente. dois misseis vão em direção ao barco. Eddie e felipa pulam antes que o barco explodisse. Allana pousa o helicóptero perto deles e eles sobem no helicóptero.

Eddie: que merda. como vou dizer pro meu chefe que não consegui proteger a filha dele? vou ser demitido.
Felipa: a gente tentou.
Allana: não se preocupe eddie. qualquer coisa você fica lá na base. vamos investigar isso.
Eddie: sim. vamos ir pra base. amanhã irei falar com o meu chefe.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 4
Ficando Quente

Casa do Eddie.
10:34

Eddie pega uma garrafa de cerveja, se senta no sofá e liga a TV.

TV: Olá. esta começando agora o jornal realidade com uma noticia urgente. Fernanda Lupino, filha do dono da empresa lupino, Alan Lupino. foi encontrada morta em um barco no rio tietê.
Eddie: ai que merda.
TV: em um porto foi encontrado 34 mortos e sinais de invasão. uma câmera de segurança filmou duas pessoas entrando no porto e um helicóptero da policia com três pessoas. as duas pessoas foram identificadas como Eddie Riggs e Felipa sieghart. a policia esta investigando os outros três.
Eddie: PUTA QUE PARIU!

Eddie arremessa a garrafa na TV e ela quebra. ele vai no seu quarto, troca de roupa e sai de casa. ele vai com seu carro até a empresa lupino, mas no caminho seu celular toca.

Eddie: Alo.
Jackie: Eddie, você viu o jornal?
Eddie: vi. eu estou indo para a empresa lupino. te encontro lá.
Jackie: beleza. já estou indo.

Eddie desliga o celular.

Empresa Lupino.
11:56

Eddie estaciona seu carro e se encontra com Jackie e Felipa.

Felipa: e então? o que vamos fazer agora?
Eddie: o que você esta fazendo aqui?
Jackie: eu trouxe ela comigo.
Eddie: hmm. bem. vou tentar me explicar com o Alan.

Eddie, Jackie e Felipa entram no prédio e vão ate a sala do Alan.

Eddie: Alan...
Alan: Eddie. eu já estava querendo falar com você.
Eddie: o senhor viu o jornal não é?
Alan: vi. por que você deixou isso acontecer Eddie?
Eddie: mas eu não deixei. eu fui atrás do sequestrador, mas quando cheguei ele matou ela.
Alan: que merda Eddie! seu trabalho era só proteger ela. por que diabos você deixou ela ser sequestrada.
Eddie: mas eu...
Alan: Eddie, minha filha era especial para mim. eu preferia que esse prédio caísse em cima de mim do que perder...

De repente. um pedaço grande do prédio desaba encima do Alan e esmaga ele.

Felipa: seu pedido foi atendido.
Eddie: mas que merda foi essa?

De repente. varias explosões ocorrem no prédio e derruba Eddie e Felipa. Jackie sai da sala olha pela janela e encontra um helicóptero da policia.

Jackie: Eddie. precisamos fugir daqui rápido.
Eddie: o que foi?
Jackie: tem um helicóptero da policia aqui.

O Helicóptero começa a atirar dentro do prédio, mas Eddie, Felipa e Jackie se abaixam.

Eddie: mas que diabos esta acontecendo aqui?
Felipa: vou dar um jeito nisso, mas vocês precisam fechar os olhos.
Eddie: Por que?
Felipa: me obedeça.

Eddie e Jackie fecham seus olhos. Felipa retira seu tapa olho e revela um olho vermelho com um corte no centro. o piloto começa a perder o controle do próprio corpo e Felipa faz ele jogar o helicóptero contra o chão. ela esconde seu olho novamente.

Felipa: podem abrir.

Eddie e Jackie abrem seus olhos e se perguntam o que aconteceu.

Eddie: mas o que você fez?
Felipa: não é da sua conta. agora vamos sair daqui.

Eddie, Jackie e Felipa correm para a saída, mas vários policiais cercam as saídas.

Eddie: que merda. estou desarmado.
Felipa: e eu também.
Jackie: Vamos ter que pular para o outro prédio.
Eddie: o que? isso é loucura!
Jackie: é a única saída.
Felipa: Cara. estamos no 4° andar do prédio. se a gente cair já era.
Eddie: vamos fazer isso. já que é o único jeito. eu vi uma varanda na sala do Alan. acho que a gente pode pular de lá ate o outro lado do prédio.
Jackie: eu topo.
Felipa: hmm... tá bom.

Eddie leva eles ate a sala do Alan, chegam na janela e observam a varanda. Eddie quebra a janela, se afasta, corre e pula pela janela. ele se pendura na varanda e sobe.

Eddie: vem vocês agora.

Jackie pula a janela e consegue subir na varanda. Vario policiais entram na sala.
Felipa pula a janela e Eddie segura a mão dela. ele puxa ela e eles fogem.

Eddie: vamos para a garagem. eu deixei o carro lá.
Felipa: vamos lo...

Um policial joga uma granada no prédio, mas Eddie, Jackie e Felipa conseguem escapar da explosão saindo da sala. De repente. varias outras explosões ocorrem nos andares de baixo e derruba metade do prédio.

Jackie: o que diabos foi isso?
Eddie: esses filhos da puta devem ter plantado C4 pelo prédio inteiro. eles já queriam matar o Alan.
Felipa: será que deve ter alguma ligação a Fernanda e o Alan?
Eddie: além de pai e filha? não sei. vamos investigar melhor isso quando sairmos daqui. cuidado com tudo.

Eddie, Jackie e Felipa descem escadas e continuam a fugir dos policiais. depois de descerem todos os andares, eles chegam ao estacionamento.

Eddie: conseguimos! entrem no carro...

Os policiais fecham a saída do estacionamento e atiram. eles se escondem atrás do carro, mas um tiro acerta de raspão pelo rosto da Felipa e acaba cortando seu tapa-olho.

Felipa: "essa não"
Eddie: o que foi?
Felipa: nada

Felipa se levanta e se coloca na frente dos policiais. eles atiram mas ela para todas as balas. ela multiplica todas as balas  e joga de volta para eles. matando todos.

Eddie: o que foi isso?
Felipa: te explico quando a gente voltar pra casa.
Jackie: vamos para a base da Allana. lá podemos investigar melhor isso.
Eddie: concordo. vamos sair logo.

Eddie, Jackie e Felipa entram no carro e vão para a base da Allana.

Base Secreta da Allana
15:34

Allana: olá garo... o que aconteceu com vocês?
Eddie: uma armadilha. foi isso que aconteceu.
Allana: eu não entendi.
Jackie: fomos ver o Alan Lupino, mas aquele prédio estava minado de C4.
Eddie: parecia ate que alguém já sabia que a gente ia ir lá ou já estavam querendo matar o Alan.
Felipa: não se esqueça dos policiais.
Eddie: bem lembrado. vários policiais e um helicóptero tentaram nos matar.
Felipa: Allana, você tem algum papel ou fita?
Allana: vai na enfermaria.

Felipa vai na enfermaria.

Allana: bem. isso é estranho. o chefe de policia não é filho do Alan?
Eddie: sim. e também é irmão da Fernanda.
Jackie: isso é suspeito.
Eddie: o que tem em mente?
Jackie: será que o rodrigo esta nisso?
Eddie: acho que não. a policia é suspeita, mas por que a policia estaria junto com o Praga Negra?
Allana: devem ser policiais corruptos.
Jackie: provavelmente.
Eddie: ei. vou deixar vocês conversando ai. vou falar com a Felipa.

Eddie vai na enfermaria e encontra Felipa enfaixando seu olho.

Eddie: Felipa, você esta bem?
Felipa: claro. agora sai daqui.
Eddie: não. me explica o que foi aquilo no estacionamento.
Felipa:... foi deus.
Eddie: não brinca comigo caralho. me fala logo o que você esta escondendo.
Felipa: não. sai logo daqui desgraça.
Eddie: por que você me odeia? por acaso te fiz alguma coisa?

Felipa se senta no chão e olha para o Eddie.

Felipa: você não se lembra mesmo de mim não é?
Eddie: como assim?
Felipa: ahh droga. foi como pensei. senta aqui comigo que irei te contar o por que.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 5
Gaiola Enferrujada

Prisão de segurança máxima Dois passos do Inferno
22 de setembro de 1996
18:43
Local confidencial, Brasil

Um guarda passa por um corredor inspecionando as celas. Ele para e conversa com a Felipa que esta lendo um jornal.


Guarda: ei. Felipa, tem alguma aposta para o jogo de hoje?
Felipa: estou vendo isso. te falo quando tiver certeza.
Guarda: obrigado.

Ele continua caminhando ate que uma prisioneira chama ele.

-Ei John, como ta indo as crianças?-
John: eles estão bem Mahary. o Josh já esta com 6 anos e a susan vai fazer 10 amanhã.
Mahary: que bom pra eles. O que acha disso Mariana?
Mariana: concordo. Espero que nada aconteça com você.
John: obrigado.

John continua a caminhar, mas um prisioneiro em uma cela começar a gritar de dor.

-Ei, quer que eu de um jeito nele?-
John: Eddie, você sabe as regras. sem papo.

John abre a cela do prisioneiro.

John: espero que não seja outra brincadeira sua Killer.

Killer se levanta do chão e mata o John com uma facada no rosto. ele pega a chave das celas e armas.

Eddie: muito bem cara. tudo de acordo com o plano.

Killer abre a cela do Eddie, Mahary e Felipa. ele entrega uma arma para cada um.

Mariana: o que vamos fazer agora?
Eddie: vamos fugir pela saída dos fundos. as segurança é muito baixa lá.
Felipa: vamos. Mariana, mahary, vocês veem comigo.
Eddie: eu e o Killer vamos juntos.

Killer abre a porta no fim do corredor, mas uma câmera de segurança vê eles fugindo e uma sirene começa a tocar.

Eddie: merda. fomos vistos.
Killer: Me sigam. se alguém ficar para trás, já era.

Eles descem três andares de escada e chegam ao térreo da prisão. eles entram em um corredor com dois caminhos.

Killer: Felipa, mahary, Mariana, vocês pegam o caminho da esquerda. lá vai ter a caixa de energia da prisão. desliguem ela.
Felipa: entendido.

Felipa, Mahary e Mariana descem uma escada e chegam a sala de energia. ela abre a caixa de energia e corta os fios.

Mariana: vamos voltar para eles.
Mahary: espere. será que deveríamos confiar neles?
Felipa: eu não sei, mas é isso ou teremos que encontrar a saída nós mesmas.
Mahary: tem razão, mas vou ficar de olho neles.
Felipa: machona.
Mahary: Travada e carregada.

Elas sobem as escadas se encontram com Killer e Eddie.

Killer: muito bem. continuem me seguindo.
Mahary: espera. você sabe para onde o outro caminho vai dar?
Killer: sim. à nossa liberdade.
Mahary: que significa...
Killer: a saída da prisão.

De repente. três guardas aparecem de onde eles desceram.

Guarda: Peguem eles.
Killer: venham!

Killer e os outros correm pelo corredor e entram em uma sala destruída. eles passam por um buraco na parede e chegam ao lado de fora, mas o portão de saída começa a se fechar e Killer e Eddie passam por baixo dele. Felipa e as garotas ficam presas no lado de dentro.

Felipa: ESPEREM!
Killer: desculpe, mas eu disse. boa sorte tentando escapar.

Killer e Eddie fogem pela ponte da entrada da cadeia. Os guardas encontram Felipa e as garotas. Felipa tenta encontrar uma saída enquanto Mahary e Mariana atiram nos guardas.

Felipa: Garotas encontrei uma passagem. esta fechada com tabuas.
Mahary: como vamos passar?
Felipa: me ajudem a quebrar.
Mariana: como vamos fazer isso? não temos nada.
Felipa: se joguem contra as tabuas ate quebrar.

Felipa, mahary e Mariana se jogam contra as tabuas 5 vezes e conseguem quebrar elas.

Felipa: isso... ai meu braço.
Mariana: ai meu deus. que lugar fedorento!
Mahary: não reclama. pelo menos estamos fora de perigo.
Felipa: por pouco tempo.

Felipa encontra uma porta, ela abre e encontra uma sala cheia de corpos pendurados como porcos.

Felipa: o que diabos é isso?
Mariana: não sei, mas é muito nojento.
-Elas foram por ali-
Mahary: vamos nos esconder.

Mahary, Felipa e Mariana se escondem atrás dos corpos. os guardas entram na sala e elas atiram neles

Mariana: Ei. encontrei uma coisa.
Felipa: o que foi?
Mariana: atrás desse armário tem uma luz saindo de trás.
Felipa: vamos empurrar.

Felipa e Mariana empurram o armário e descobrem o reator da prisão.

Felipa: hahaha Mariana você é útil ainda.
Mariana: obrigada e vai se ferrar.
Mahary: o que foi Fe?
Felipa: a gente pode mandar esse lugar pro colo do capeta com isso.

Felipa toca no reator e ele liga. ela queima seu dedo.

Felipa: ai. como essa merda ligou?

De repente. uma voz na prisão começa a falar.

Felipa: ai. como essa merda ligou?
-Essa prisão vai se auto destruir. espero que encontrem a saída rápido.-
Felipa: de onde veio isso?
Mahary: veremos depois. tem uma escada na direita, vamos subir ela.

Elas sobem a escada e chagam ao telhado da prisão. elas encontram vários helicópteros e policiais entrando na prisão.

Mariana: ai deus. estamos ferradas.
Felipa: ferradas é pouco.
Mahary: fodidas.

Um helicóptero encontra elas e começa a atirar, mas elas correm dos tiros e pegam cobertura atrás de um duto. Mahary e mariana atiram, mas erram. o helicóptero começa a atirar novamente e um tiro acerta de raspão a cabeça da mahary.

Mahary: aii. acertou meu rosto.
Felipa: ninguém encosta um dedo na minha Mahary.

Felipa se levanta enquanto o helicóptero atira e ela atira no piloto do helicóptero, mas ele cai no telhado e acaba quebrando. elas caem no centro da prisão.

Felipa: Agora estamos fodidas.

Vários guardas fortemente armados cercam elas. eles se preparam para atirar, mas de repente. eles explodem.

Felipa: o que aconteceu?
Mahary: eu não sei.
-O único que vai matar vocês é eu.-

Um homem caminha em direção à elas.

Felipa: quem é você?
Homem: não lhe interessa, mas sei quem são vocês e o que vão fazer. já deixei escapar dois, mas você não escapam.

O homem corre em direção a elas, mas Felipa bloqueia o ataque.

Felipa: Mahary, Mariana, fujam daqui. eu seguro ele.
Mahary: não vou sair sem você.
Felipa: vai logo.
Mariana: vamos Mahary.

Mariana e Mahary empurram o portão que leva para a saída dos fundos da prisão. Mahary e Mariana correm para a saída e chegam em um campo na floresta com um rio. Mahary começa a gritar pela Felipa.

Mahary: FELIPA! VEM LOGO!
Felipa: vão sem mim. eu vou cuidar dele.

Mariana puxa a Mahary e elas fogem entrando na floresta.

Homem: Merda. você vai morrer por causa disso.

O Homem agarra o pescoço da Felipa e levanta ela, mas ela chuta o rosto dele e depois seu braço. ela cai e tenta correr para a saída, mas o Homem se tele transporta para o portão e rapidamente fecha ele.

Felipa: mas... você não é humano.
Homem: tão longe disso. você não ira a lugar nenhum.

O Homem chuta o peito da Felipa, segura o pescoço dela e a arremessa no portão. ela cai de joelhos e ele segura ela novamente. ele transforma sua mão esquerda em uma espada de fogo.

Homem: diga adeus a sua miserável vida.

O homem tenta perfurar o coração da Felipa, mas a Prisão explode e Felipa é arremessada para fora da prisão. ela bate seu olho em uma pedra, seu olho é esmagado e ela quebra uma perna.

Felipa: ahhh... mer...da..

Ela rasteja para longe da prisão e consegue entrar na floresta, mas depois de 15 metros ela desmaia.
quando ela acorda, uma mulher começa a falar com ela.

Mulher: ei garota. qual é seu nome?
Felipa: o...o que?
Mulher: seu nome. me diga seu nome.
Felipa: meu nome é Felipa Sieghart. quem é você?
Mulher: sou Julia. o que aconteceu com você?
Felipa: um pequeno problema.
Julia: eu não acho isso. para uma perna quebrada e a perca de um olho acho que não é muito pequeno.
Felipa: pois é.
Julia: enquanto você estava desmaiada, eu troquei seu olho.
Felipa: você o que?
Julia: você pode enxergar?
Felipa: sim...

De repente. um vaso é arremessado na porta.

Felipa: o que foi isso?
Julia: foi o olho. toma esse tapa olho.

Julia coloca um tapa olho na Felipa.

Felipa: como assim o olho?
Julia: esse não é um olho comum. é um olho de boneca amaldiçoado. o olho da morte.
Felipa: como é?
Julia: não se preocupe. ele faz o que você quiser que ele faça, mas não seria bom você expor ele. se quiser eu te ajudo a dominar o olho.
Felipa: seria um prazer. obrigada por me ajudar.
Julia: só pedir. mas lembre-se, se você não usar o olho em alguém que você pegou pelo olho. você morre no lugar da pessoa. então não retire o tapa olho a menos que você vá usar ele.
Felipa: entendido.

Base Secreta da Allana
1 de Agosto de 2019
16:34

Felipa: agora entendeu o por que? eu não teria esse olho hoje se você não tivesse me abandonado naquela prisão.
Eddie: óhh me desculpe por isso. mas eu não tive opção. ou te deixava lá ou morria.
Felipa: que morresse, mas não me abandonasse lá. eu não estou nem um pouco me importando comigo, mas estava me importando com a Mahary. ela era como uma irmã para mim. a única coisa que eu queria ver é ela fora de perigo. agora nem sei se ela esta viva ainda.
Eddie: Eu menos.
Felipa: Nossa. obrigado por deixar minha mente mais tranquila. idiota.
Eddie: olha, por mim eu teria te ajudado, mas eu precisava fugir de lá. me desculpe.
Felipa: aquilo que você fez é imperdoável. posso ate conviver com você, mas não confio em você.
Eddie: olha...
Felipa: não precisa se desculpar. eu aceito suas desculpas.
Eddie: serio?
Felipa: sim.
Eddie: nossa. obriga...
Felipa: mas se você vacilar comigo de novo. eu te mato lenta e dolorosamente. entendeu?
Eddie: Alto e claro.
Felipa: ótimo. vamos falar com a Allana.

Eddie e Felipa se levantam e vão ate a sala principal.

Eddie: voltamos.
Allana: que demora ein. estavam transando é?
Felipa: para de falar merda Allana.
Jackie: chega de papo. ainda bem que vocês chegaram. eu tenho uma boa noticia.
Eddie: o que foi?
Jackie: o Rodrigo vai estar no estádio Morumbi nessa semana. podemos interrogar ele lá.
Eddie: perfeito. se nada acontecer a gente já pode ter um suspeito.
Allana: e ainda podemos assistir a luta.
Jackie: Allana, lá é um estádio de futebol.
Allana: e o que você acha que ocorre depois do jogo?
Eddie:... é. faz sentido.
Felipa: então vão ver umas coisas.
Eddie: eu vou deixar vocês ai. vou pra casa cuidar das minhas coisas.
Felipa: espere. eu vou com você.
Eddie: por que?
Felipa: preciso que você me deixe em minha casa. tenho que pegar umas coisas.
Eddie: ta bom. até mais.
Allana e Jackie: até.

Eddie e Felipa saem da base, entram no carro e vão para a casa.

Eddie: o que você vai pegar lá?
Felipa: outro tapa olho e minha Katana.
Eddie: é só um jogo de futebol. não uma guerra ninja.
Felipa: espere só. não confio nesse povo.
Eddie: pense do jeito que você quiser. eu vou pegar umas armas em casa.
Felipa: esse é o caminho certo.

Depois de 4 horas ele deixa Felipa em sua casa.

Felipa: obrigado pela carona. te vejo depois.
Eddie: se cuide.

Eddie vai para sua casa.

Eddie: "aquele homem na prisão... KIFFLOM!"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 6
Partida da Morte

4 de agosto
22:34
Casa do Eddie.

Allana e Felipa se encontram na casa do Eddie para planejar o ataque.

Eddie: o que vocês vão fazer?
Allana: bem. eu não vou ir.
Felipa: nem eu.
Eddie: por que não? foi por isso que chamei vocês.
Allana: eu e a Felipa vamos dar suporte pra você.
Eddie: como?
Allana: com o helicóptero. só você me chamar que a gente vai rapidinho pra lá.
Felipa: melhor. a gente te deixa lá de helicóptero, qualquer coisa a gente já ta lá.
Eddie: boa ideia. vamos pegar umas armas.

Eddie leva as garotas para o porão e pegam armas, colete e granadas.

Eddie: me levem até o estadio. o Marcos vai estar lá.
Allana: por que ele esta lá?
Eddie: vai ser segurança particular do Rodrigo.
Felipa: maluco.
Eddie: sem duvida. agora vamos.

Eddie entra no helicóptero e as garotas levam ele até o estadio.
depois de cinquenta e trés minutos eles chegam e pousam o helicóptero.

Eddie: vocês vão ficar aqui?
Allana: claro que não. tem uns prédios aqui. vamos ficar encima deles observando tudo.
Eddie: entendi. te vejo mais tarde.

Eddie sai do helicóptero e se encontra com Rodrigo e Marcos na entrada do estadio.

Rodrigo: Eddie! não esperava te encontrar aqui.
Marcos: eu que convidei ele. 
Eddie: é. foi o Marcos que me convidou. 
Rodrigo: ahh entendi.
Eddie: vamos indo então.

Eles entram no estadio e vão até a sala do comentarista.

Eddie: essa é a nossa sala?
Rodrigo: sim. não sabia que eu era o comentarista especial?
Marcos: por essa eu não esperava.

Prédio

Allana pousa no prédio e Felipa observa o estadio com um binóculos.

Allana: encontrou alguma coisa?
Felipa: não. esta tudo normal por enquanto.
Allana: aff. que droga.
Felipa: pois é. tá um tédio.
Allana: posso lhe fazer uma pergunta?
Felipa: fala ai.
Allana: o que você e o Eddie estavam fazendo?
Felipa: fazendo o que?
Allana: você sabe. quando você tava lá na base.
Felipa: ah sim. eu só estava conversando com ele.
Allana: só isso?
Felipa: sim. por que? esta achando que tem algo entre eu e ele?
Allana: claro que n... sim.
Felipa: relaxa. não tem nada entre nós.
Allana: bom sab...
Felipa: ei. se prepara. tem uns carros parando na frente do estadio.
Allana: pode ser só pessoas que vieram assistir o jogo oras.
Felipa: todos com carros iguais e juntos? acho que não.

Allana pega o celular e liga para o Eddie.

Eddie: aló.
Allana: Eddie, vimos vários carros parando na frente do estadio.
Eddie: obrigado. qualquer coisa eu ligo para vocês..
Allana: entendido.

Allana encerra a conversa.

Allana: então... vamos conversar um pouco?

Estadio.

Marcos: o que foi?
Eddie: a Allana disse que tem vários carros parando aqui.
Marcos: estranho.
Eddie: qualquer coisa já fica preparado.
Rodrigo: do que vocês estão falando ai atras?
Eddie: nada importante não. 
Marcos: ele ta começando a suspeitar.
Eddie: e eu também.

Eles voltam para ao lado do Rodrigo.

Rodrigo: Ei Eddie. fiquei sabendo que atacaram a industria.
Eddie: sim. e a gente tava lá.
Rodrigo: ein?
Eddie: sim. é isso mesmo.
Rodrigo: mas como isso aconteceu?
Eddie: um helicóptero atacou a gente... um helicóptero e policiais.
Rodrigo: policiais?
Eddie: sim. e pareciam ser do seu comando.
Rodrigo: que estranho. não dei nenhuma ordem.
Marcos: devem ser corruptos.
Eddie: provavelmente eram.
Rodrigo: bem. pelo menos um helicóptero não destruiu sua casa enquanto você dormia né?
Eddie: pois é... seria horrível.
Marcos: olhem. os jogadores estão entrando em campo.

Os jogadores começam a entrar em campo um por um, mas de repente. sons de tiro surgem de dentro do estadio e todos os jogadores são mortos.

Rodrigo: O QUE ESTA ACONTECENDO?!
Eddie: estão invadindo o estadio.

Eddie pega o celular e liga para a Allana.

Allana: pode falar.
Eddie: estamos sendo atacados. podem vir.
Allana: ok. estamos a caminho.

Eddie termina a ligação.

Prédio

Allana: vamos.
Felipa: o que foi?
Allana: você estava certa. aqueles carros eram coisa ruim.
Felipa: eu te falei... Allana, espera.
Allana: o que foi?
Felipa: tem um helicóptero se aproximando do estadio.
Allana: droga. vamos rapido

Estadio

Marcos: quem são eles?
Eddie: ta na cara que só podem ser os pragas negras.
Rodrigo: droga. eles... aquilo não é deles.

De repente. um helicóptero sobrevoa o estadio.

Eddie: esse é o helicóptero da policia.
Marcos: a policia e a praga negra esta trabalhando junto?
Eddie: pelo que parece. sim.

-Rodrigo, nós sabemos que você esta ai. apareça-

Rodrigo: eles me querem.
Eddie: fique quieto.

-Rodrigo. apareça logo ou esse pessoal vai pagar-

Rodrigo: melhor eu me entregar antes que aconteça algo ruim.
Eddie: fica quieto droga.

-Muito bem rodrigo. você que pediu-

O helicóptero começa a atirar misseis e tiros em todos no estadio, mas um míssil atinge o helicóptero e ele cai na cabine dos comentaristas. Eddie consegue salvar Rodrigo e Marcos.

Rodrigo: mas que merda. precisamos sair daqui logo.

Eddie liga para Allana.

Eddie: você que atingiu aquele helicóptero?
Allana: me agradeça depois.
Eddie: você quase nos matou mas obrigado. nos de cobertura.
Allana: pode deixar.

Eddie encerra a conversa e eles procuram a saída do estadio.
Eles chegam ao vestiário, mas quatro inimigos aparecem e começam a atirar. Eddie e marcos pegam cobertura atrás dos armários. Rodrigo fica atrás das portas.
Eddie atira com sua pistola e mata um bandido. Marcos pega um rifle de assalto e mata trés bandidos.

Eddie: Rodrigo, vamos.

Rodrigo segue Eddie e Marcos. eles chegam até a sala dos jogadores.

Rodrigo: esse lugar é perfeito para um descanso.
Eddie: não estamos aqui para descansar.
Rodrigo: ahh tudo bem então. vamos indo.

Rodrigo abre uma porta, mas um bandido aparece do outro lado e atira na cabeça do Rodrigo com uma escopeta.

Eddie: NÃÃÃOOO

Eddie pega uma faca em seu bolso e joga na cabeça do bandido e mata ele.

Eddie: merda. ele não podia morrer.
Marcos: bem. pelo menos sabemos que ele não era o responsável pela mortes.
Eddie: aparentemente não, mas então quem esta?

Eddie e Marcos continuam a procurar a saída. ele passam por um corredor e chegam as arquibancadas. Eles encontram o lugar repleto de corpos jogados no chão, mortos pelo ataque do helicóptero.
Eles continuam indo em frente até que seis inimigos aparecem e começam a atirar.
Eddie e Marcos pegam cobertura atrás das cadeiras. Eddie atira uma granada na direção dos inimigos e mata trés. Marcos atira nos inimigos e mata trés, mas é atingido no braço.

Marcos: ahh merda.
Eddie: o que houve?
Marcos: fui atingido.
Eddie: aonde?
Marcos: no braço, mas podemos seguir em frente.
Eddie: beleza então. vamos subir...

De repente. um tiro acerta a cadeira. Eddie olha para a torre de iluminação e encontra um Sniper.

Eddie: merda. corre marcos.

Eles correm até o topo do estadio. eles conseguem chegar e se escondem atrás de dutos.

Marcos: será que ele pode nos ver?

Um tiro acerta o duto.

Eddie: acho que sim. se abaixa e fica atrás do muro. temos que ir até a torre.

Eddie e Marcos vão agachados no chão até a torre. eles chegam. Eddie pega sua faca e sobe a escada, mas o bandido encontra ele e tenta chutar ele para fora da escada, mas Eddie agarra o pé dele e o empurra para dentro da torre. Eddie sobe na torre e luta com o bandido. O bandido tenta socar o rosto do Eddie, mas ele agarra a mão do bandido, acerta uma rasteira nele e joga a faca na mão do bandido. Eddie pisa na cabeça do bandido, retira a faca da mão dele e o joga de cima da torre.

Eddie: área limpa. vou dar cobertura com a sniper. proteja minhas costas.
Marcos: pode deixar.

Eddie liga para Allana.

Allana: fala Eddie.
Eddie: estou na torre. já limpou o campo?
Allana: já ta feito.
Eddie: beleza. vou acertar o que sobrou aqui. depois te ligo.
Allana: entendido.

Eddie pega a sniper e atira nos bandidos nas outras torres. De repente. Vários inimigos invadem as arquibancadas.

Eddie: Marcos, tem bandidos indo em nossa direção.
Marcos: entendido.

Marcos se aproxima do muro e atira nos bandidos através da grade. ele mata quatorze.
Eddie atira nos bandidos com a sniper e mata quatro.
Felipa vê os bandidos e atira com um lança foguete neles. ela mata dez.

Eddie: já foram todos.

Eddie liga para a Allana

Eddie: pouse no campo. vamos sair daqui.
Allana: pode deixar.

Eddie encerra a conversa e eles descem até o campo.

Eddie: mandou muito bem vocês duas.
Felipa: pode falar. mandei muito bem.
Allana: não. eu fui bem mais útil.
Eddie: não vou dizer nada.
-e não vão sair daqui vivos-
Eddie: o que foi isso?

De repente. um homem sai de dentro do helicóptero com um explosivo gatilho de explosivo na mão.

Allana: como você...
- Não importa. vocês vão todos queimar no fogo do inferno.-
Eddie: Allana, liga logo esse helicóptero. subam todos.

Eddie e Marcos sobem no Helicóptero. o homem aperta o gatilho e varias luzes vermelhas começam a piscar no estadio.

Eddie: Allana, sobe logo com essa porra.

Allana consegue fugir do estado que segundos depois explode por completo e danifica a cauda do helicóptero.

Eddie: isso! conseguimos.
Allana: mas cade o Rodrigo?
Eddie: ele morreu.
Felipa: então não é ele que causou tudo isso? mas que droga.
Eddie: bem. então é hora de procurar o responsável por isso.
Felipa: vou começar a trabalhar nisso.
Eddie: me deixe em casa. preciso de um descanso.
Allana: pode deixar.

Depois de cinquenta e trés minutos ele chega em casa.

Eddie: depois vou passar na base. a gente se encontra amanhã.
Allana: beleza. até amanhã então.

Eddie entra em casa e pega uma garrafa de Vodka. ele senta no sofá e começa a beber a garrafa inteira.
Depois de quinze minutos ele vai para a cama e dorme.

03:00



um barulho de helicóptero fica na casa do Eddie. ele olha pela janela e um helicóptero atira mísseis na casa dele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 7
O Rei Suicida

Casa do Eddie
6 de agosto
13:37

Allana e Felipa chegam na casa do Eddie e encontra a casa dele completamente destruída. elas começam a retirar os escombros para achar Eddie.

Felipa: cade o Eddie? encontrou alguma coisa Allana?
Allana: nem sinal dele. continue procurando.

Felipa retira o tapa olho e evapora todos os escombros.

Allana: como você fez isso?
Felipa: segredinho.

 Tudo foi retirado, mas elas não encontram o Eddie. apenas vários papeis.

Allana: que estranho. vamos olhar no porão.

Allana e Felipa descem pro porão, mas não encontram ele lá.

Felipa: ele não esta aqui também. vamos voltar para a base e chamar os garotos.
Allana: espera. vamos olhar a garagem.

Allana e Felipa vão até a garagem, mas elas não encontram Eddie e nem o carro dele.


Allana: o carro também não esta aqui. aonde diabos o Eddie se meteu?
Felipa: vamos para a base. leve os papeis também.
Allana: beleza.

Osasco, São paulo.

Eddie sai de sua nova casa em uma favela em Osasco, com o cabelo raspado, barba curta e sem sua jaqueta. ele anda pela favela vendo as pessoas e crianças brincando. 
Depois de 3 minutos de caminhada, Eddie chega em um bar e se senta na cadeira do balcão.

Eddie: uma garrafa de uisque por favor.

O barman pega uma garrafa de uisque e deixa no balcão.

Eddie: obrigado.

Eddie pega a garrafa, retira a tampa e começa a beber. Uma mulher entra no bar e se senta ao lado do Eddie sem olhar para ele.

-Um copo de cerveja por favor.-

O barman pega uma garrafa de cerveja e coloca um pouco em um copo.

-Obrigado.-

Ela pega o copo e bebe.
De repente. 4 homens chegam no bar chutando a porta.

Bandido: isso é um assalto!
Eddie: merda.

Eddie pega uma pistola, mas a mulher se levanta e pega uma escopeta. ela atira e mata 1.
Então começa um tiroteio. Eddie e a mulher pegam cobertura atrás do balcão. Eddie atira em 2 bandidos na cabeça. Um bandido pega uma granada e joga na direção do Eddie, mas a mulher pula por cima do balcão e chuta ela de volta ao bandido e então a granada explode.

Eddie: obrigado pela ajuda. quem é você?
- Há quanto tempo que a gente não se encontra não é?-
Eddie: huhh...
- Sou a Mariana-
Eddie: Mariana? meu deus. achei que você tinha morrido.

Eddie e Mariana se abraçam.

Eddie: por onde você andou esse tempo todo?
Mariana: estive fazendo uns trabalhos por ai. eu estava morrendo de saudades de te ver.
Eddie: como você sabia que eu estava aqui?
Mariana: não sabia. só queria beber um pouco.
Eddie: ah, entendi. cade a sua irmã?
Mariana: a Mahary? ela esta trabalhando com um exercito dela.
Eddie: aquela baixinha ficou evoluída.
Mariana: pois é. ela surpreende.

De repente. um barulho começa a vir da rua.

Eddie: que merda é essa?
Mariana: pelo jeito é um baile funk. vamos lá dar um jeito nisso.

Eddie e Mariana saem do bar e descem a rua até chegar no baile funk. depois de 3 minutos, ele e ela chegam.

Eddie: parece pior que o inferno. e olha que já estive lá.
Mariana: você não viu nada ainda, esses bailes tem um tendencia em ficar pior.
Eddie: então vamos ter que parar isso.
Mariana: mas tem muita gente aqui e bandidos também.
Eddie: eu vou deixar que me levem. depois você vai no palco e distrai todos.
Mariana: como farei isso?
Eddie: faz o que você sabe fazer. vamos nessa.

Eddie entra no baile, mas 2 bandidos param ele e o levam para um canto sozinho. então um 3° bandido aparece e cerca o Eddie.

Bandido: então... o que você faz aqui?
Eddie: só vim me divertir.
Bandido: ae? mas aqui a diversão custa um pouco sabe.
Eddie: não sabia disso.
Bandido: pois é... que belo relógio você tem ein.

O bandido rouba o relógio do Eddie.

Bandido: não tem mais. rogerio, vê ai o que tem na carteira dele.

Rogério rouba a carteira do Eddie.

Bandido: bem, se só tem isso então pode sair.

O Bandido tenta dar uma coronhada no Eddie com sua AK-47, mas Eddie bloqueia o ataque e chuta o bandido fazendo ele cair. Rogério tenta socar o rosto do Eddie, mas ele segura o braço do Rogério e quebra ele, então ele chuta Rogério. um outro bandido tenta fugir, mas Eddie pega a AK-47 no chão e atira nele.

Mariana: acho que é agora.

Mariana entra no baile e sobe no palco. todos começam a olhar para ela.

Mariana:"o que eu faço agora?"

Eddie encontra uma porta de baixo do baile funk. ele abre a porta e encontra uma base subterrânea.

Eddie: todos esses símbolos... essa é a base do praga negra.

Eddie entra na base e encontra vários explosivos C4 e um reator.

Eddie: hora de me vingar por tudo que eles fizeram.

Eddie planta uma C4 no reator e uma nos suportes da parede. ele encontra uma escada que leva para o centro da base, ele desce a escada e encontra várias mesas com papeis.

Eddie: preciso levar uns papeis comigo...

De repente. alguns bandidos conversando aparecem e Eddie se esconde debaixo da mesa.

Bandido: cara, to ferrado. se a gente não matar logo esse tal de... qual era o nome dele mesmo nico?
Nico: Eddie?
Bandido: isso. o Eddie. se a gente não matar logo ele, o rodrigo vai ferrar com a gente.
Eddie:"RODRIGO?!"
Nico: ei. vamos lá pra cima ver o que esta acontecendo.

Os bandidos saem da base. Eddie sai de baixo da mesa e começa a ver os papeis.

Eddie: que merda, nada útil... isso é uma carta do rodrigo?

Eddie pega a carta e coloca em seu bolso. ele planta varias C4 no centro e foge da base. ele sobe de volta ao baile e foge com a Mariana para longe.

Mariana: o que foi Eddie? pra que tanta presa?
Eddie: você vai ver.

Eddie e Mariana correm até o bar. Eddie pega o gatilho e aperta. todas as C4 explodem e boa parte da favela começa a cair.

Mariana: o que diabos você fez Eddie?
Eddie: uma pequena vingancinha. vamos pra casa..

Eddie leva Mariana até sua casa. 
depois de 3 minutos eles chegam.
Eddie coloca a carta encima da mesa e Mariana se senta em um sofá.

Mariana: então... trocou de uma base pra uma humilde casinha é?
Eddie: nem me lembre de bases. como foi que você conseguiu escapar da explosão? achei que você e sua irmã tivesse morrido naquele dia.
Mariana: eu não escapei da explosão, mas como já tava quase fora da base então o não me machuquei muito.
Eddie: e aonde você ficou depois?
Mariana: eu e a Mahary ficamos escondidas na base dos Dark Defenders. aproposito, o Darko disse que você é um pilantra.
Eddie: que bom saber que ele se lembra de mim.
Mariana: mas enfim. o que vamos fazer?
Eddie: eu encontrei uma carta do falecido ou pelo menos era pra estar, Rodrigo.
Mariana: e ai?

Eddie pega a carta na mesa e ele começa a ler.

Eddie: pelo que esta escrito aqui, uma emissora de TV vai jogar a bomba pra cima de mim.
Mariana: como vão fazer isso?
Eddie: não sei, mas pelo jeito o Rodrigo também é dono de emissoras. você conhece alguma?
Mariana: tem uma aqui em osasco. a TV Realidade.
Eddie: eu conheço essa emissora. o Rodrigo já me falou um pouco dela.
Mariana: e ai. o que vai fazer?
Eddie: primeiro vou reunir minha equipe.  amanhã iremos invadir aquele lugar e ver um pouco mais sobre isso.
Mariana: obaaa. ação novamente.
Eddie: vamos na cozinha. tenho umas garrafas de cerveja.
Mariana: obaaa bebida.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 8 TV Realidade

Eddie: Vem cá Mariana – Entrega uma cerveja – você estava noiva antes de entrar na prisão né? O que aconteceu? Mariana: Depois que sai de lá foram atrás do meu noivo para saber aonde eu tinha me escondido, como ele não sabia, o mataram. Eddie: Que horror, já sabe quem foi? Mariana: Eu já me vinguei a muito tempo. –Vira a lata de cerveja na boca e vai pegar um uísque. Eddie: Bem, e depois disso eu fui seu outro namorado não é? Mariana: Sim. o que eu tinha medo de perder também. depois daquela explosão eu já pensei em varias coisas ruins. Eddie e Mariana continuaram conversando e bebendo.
03h40
Eddie: Vou pegar uns lençóis e deitar aqui no sofá, você pode dormir na minha cama. Mariana: ESPERA, eu não vejo problema nenhum em dormir com você na cama. Eddie: Você ta bêbada, vai tomar um banho frio. Mariana: Não, eu não to bêbada Mariana arrasta Eddie para cama e sobe em cima dele, garantindo que a noite se tornasse bem quente. 07 de Agosto 08h45 da manhã – Osasco, Barraco do Eddie
Eddie acorda e pega seu relógio-despertador

Eddie: PUTA QUE PARIU, já são quase 9 da manhã?
Olha pro lado e vê Mariana deita na cama toda preguiçosa, da uns empurrões para acorda-la e recebe um belo de um tapa na cara.
Eddie: Ai ai, porque fez isso? Mariana: Ninguém me acorda. Eddie: Ta, mas vamos nos atrasar, se não estiver pronta em 15 minutos eu vou e te deixo aqui.
Eddie levanta em direção ao banheiro e entra no chuveiro para tomar uma ducha, coloca uma camisa azul marinho e um jeans com um coturno preto. Parte em direção da cozinha e toma um café bem forte. Quando ia pegando as 
chaves do carro se depara com Mariana coçando os olhos.

Mariana: Quem disse que garotas não se vestem rápido? Eddie: Um especialista, agora vamos.
12h12 Base Secreta
Allana: Felipa, porque raios você esta rindo?
Felipa: Ãhn? Nada não, eu lembrei de um negocio aqui. Allana: Aham, sei sei. Hey, olha lá, aquele não é o carro do Eddie? Felipa: Ah, é sim, e aquele é o Eddie saindo com a... MARIANA?? Allana: Quem é essa? Felipa: Calma. Eddie: Fala ai. Felipa: Filho da puta, por onde andou? Eddie: Dei umas passeadas por ai. Allana: Passada é um murro na sua cara. Mariana: Já fiz isso hoje de manhã. Felipa: Hey, por onde você andou? Mariana: Espera, você é a.. você é a Felipa? Tão diferente? Felipa: Sim, eu mesma. Aonde está a Mahary? Da ultima vez que a vi, vocês tinha fugido juntas. Mariana: Sim, fugimos, ela está bem, com segundos planos. Eddie: Ok ok, vamos parar com as reconciliações e prestar atenção em mim porque tenho uma tarefa pra vocês; Allana: Claro, só vem aqui pra isso né? Some e nem avisa, viado do caralho. Eddie: Calma menina. Então, descobri algo. Rodrigo pode estar vivo e esta planejando algo contra mim. Allana: Como assim Rodrigo não está morto? Eddie: Pois é, tudo que descobri é que tem a ver com uma tal de TV Realidade. Felipa: Essa emissora só passa porcaria. Eddie: E isso não vai fazer falta pra nos. enfim, temos que invadir aquela merda e descobrir o que eles estão fazendo. Mariana: Como que se fosse dar certo. Eddie: Vai dar. Felipa: Ok, do que precisa? Eddie: vamos precisar...

Allana tapa a boca do Eddie.

Allana: deixa que eu simplifico isso. vamos apenas invadir aquele lugar armados até os dentes e bem protegidos.
Felipa: é... bem mais fácil.
Eddie: ewon fibo wobo
Allana: o que?
Eddie: tiba wa mon ba fiba woka
Allana: o que?

Eddie empurra a mão da Allana

Eddie: TIRA A MÃO DA MINHA BOCA PORRA!
Allana: desculpa.
Eddie: vamos logo nessa merda.

Eddie e a equipe saem da base, vão para o carro e se dirigem para a TV Realidade.
Depois de 46 minutos eles chegam, mas estacionam na frente do prédio.

Eddie: Allana, tem uma Sniper no porta malas do carro. pega e atira nos guardas na frente do portão.
Allana: pode deixar.

Allana sai do carro e abre o porta-malas. ela pega a Sniper, se posiciona atrás do carro e atira no guarda, mas a bala atravessa a cabeça dele e mata o outro guarda.

Allana: um tiro, duas mortes.
Eddie: muito bem. agora vamos entrar lá.

Eddie e a equipe saem do carro e vão para a entrada do prédio. Eddie chuta a porta e já chegam na recepção, mas ninguém é encontrado lá.

Eddie: que estranho. era pra ter alguém aqui.
Mariana: vamos para o estúdio. deve ter alguém lá.

Eles vão para os estúdios, mas não encontram ninguém, apenas, varias TVs.

Eddie: mas que merda. cade eles?

De repente. as TVs ligam e Rodrigo aparece na tela.

Rodrigo: Que bom que você chegou Eddie. eu estava lhe esperando. você não vai parar mesmo não é?
Eddie: do que esse cara esta falando?
Rodrigo: já que é assim. eu já deixei a policia alerta sobre você. eles vão te caçar até te matarem.
Mariana: que merda. não vou perder você de novo.

De repente. 15 policiais cercam a saída do estúdio.

Rodrigo: e mesmo que você consiga escapar dos meus policiais, dois de seus amigos vão sofrer no seu lugar.
Eddie: MERDA!
Allana: vamos sair daqui.

Allana pega uma granada de luz e cega os policiais.

Eddie: vão!

Eddie e sua equipe fogem do estúdio e do prédio, mas ao chegarem na rua, eles param.

Eddie: vamos ter que nos separar.
Allana: o que? por que?
Eddie: eles vão atrás de mim. eu e Mariana vamos para a casa e vocês vão para a base.
Felipa: mas a gente só veio com um carro.
Eddie: rouba o que esta estacionado atrás do nosso.
Allana: mas isso é...
Felipa: a policia já esta atrás de nos. não estamos perdendo nada.

Felipa acerta um chute no vidro da porta do carro e entra nele. ela buzina e começa a dar tapas na porta.

Felipa: vamo logo ou vai ficar de enrolação ai?
Allana: você uma merda mesmo né caralho?

Allana entra no carro e elas fogem.

Eddie: vamos indo. preciso que você me de suporte.
Mariana: pode deixar comigo gato.

Eddie e Mariana entram no carro e fogem, mas 2 carros policiais começam a perseguir eles.
Mariana pega uma pistola e atira no pneu do carro da policia. o motorista começa a perder o controle e o carro começa a girar. então o carro derrapa e capota. o outro carro desvia e continua a perseguir Eddie e Mariana. um policial coloca o corpo para fora do carro e começa a atirar no carro do Eddie com uma metralhadora. Eddie e Mariana abaixam a cabeça. Mariana pega uma granada de concussão e joga no carro dos policiais. eles ficam cegos, o carro passa do lado de um poste e o policial é atingido em alta velocidade pelo poste, depois o carro bate em um muro.

Eddie: é isso ai porra. continue assim.
Mariana: merda. tem 4 policiais na nossa cola. vire a esquerda.

Eddie vai pra direita, mas os policiais continuam perseguindo eles. ele continuam indo em frente, mas de repente. vários carros da policia fecham a rua.

Eddie: Merda. vou ter que passar por eles.
Mariana: não faça isso. tenho uma ideia melhor.
Eddie: o que?

Mariana pega uma granada e retira o pino.

Eddie: você ficou louca?

Eddie tenta pegar a granada, mas Mariana afasta.

Eddie: você vai matar a gente Mariana. solta isso.
Mariana: abre a porta do seu lado.
Eddie: o que? pra que?
Mariana: faça o que eu to falando.

Eddie abre a porta.

Eddie: e agora?
Mariana: me desculpe por isso.

Mariana chuta Eddie para fora do carro. ele cai em uma vala que leva para a favela. Mariana solta a granada com o carro em movimento e pula para fora. depois ela corre e pula na vala. o carro explode e destrói os carros dos policiais.

Eddie: meu carro. você destruiu meu carro.
Mariana: foi necessário.
Eddie: a gente fala disso mais tar...
-Socorro!-
Eddie: eu conheço essa voz... SIMONE!
Mariana: isso veio lá de baixo.

Eddie e Mariana descem a vala e chegam ao telhado de uma casa. ele encontra Marcos sendo queimado dentro de um barril e um policial executando Simone com um facão.
Eddie corre em direção ao policial. o policial tenta acertar o facão no Eddie, mas ele segura a mão, pega o facão e corta a mão do policial. ele cai de joelho e segurando sua mão então Eddie fura a cabeça do policial com o facão.

Mariana: você conhecia ele e ela?
Eddie: sim. ele foi um grande amigo meu na minha infância...
Marcos E..ddie.
Eddie: MARCOS!
Marcos: o alex... foi levado para uma... ofi...cina de ônibus.
Eddie: você sabe pra onde o Rodrigo foi?
Marcos:...
Eddie: Marcos... marcos... MARCOS!
Mariana: esquece. ele se foi.
Eddie: o Rodrigo vai pagar caro por isso. você conhece alguma oficina de ônibus por aqui?
Mariana: tem uma alguns minutinhos daqui
Eddie: então vamos...
-MÃOS NA PAREDE!-
Eddie: o que foi isso?

Eddie e Mariana olha por uma grade, vários policiais executando pessoas inocentes e prendendo outras. eles olham para os telhados da favela e encontram snipers e helicópteros sobrevoando a área.

Eddie: eles realmente querem me matar.
Mariana: e a sua existência esta sendo o preço a pagar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio 9
Guerra incivil

Favela, Osasco
16:43

Eddie deita no chão e coloca seus braços atrás da cabeça.

Mariana: o que foi Eddie? vamos lá salvar o Alex.
Eddie: espera. estou pensando.
Mariana: em que? acha que isso é hora?
Eddie: estou começando a ter uma pequena ideia do que vou fazer.
Mariana: o que?
Eddie: -Respira profundamente- Vou me entregar.
Mariana: O QUE?! a gente não foi tão longe pra depois desistir.
Eddie: e quem falou em desistir? tenho um plano. um plano duro e dificil, igual fazer coco.
Mariana: o que?
Eddie: eu vou me entregar. enquanto isso, você procura o Alex.
Mariana: e enquanto a você?
Eddie: bem, eu preciso que você me resgate de seja lá aonde eles me levarem.
Mariana: tá mas... como diabos vou descobrir isso?
Eddie: me empresta seu celular?
Mariana: huh... tá.

Mariana entrega seu celular ao Eddie.

Eddie: tem GPS?
Mariana: tem sim. por que?
Eddie: bem... olhe.

Eddie mostra o GPS pra Mariana e ela vê um ponto brilhando aonde eles estão.

Mariana: espera. você pode ser detectado por GPS?
Eddie: apenas se eu der permissão. tenho um chip rastreador no minha perna direita que pode ser rastreada por GPS ou radares. use isso para me encontrar.
Mariana: por que diabos você tem um chip na sua perna?
Eddie: te explico depois. -Se levanta do chão- Vamos ao trabalho. Você sabe aonde é a oficina né?
Mariana: sei.
Eddie: então vamos.

Eddie pula a grade e para no meio da rua.

Eddie ei policiais.é quem vocês estão procurando.
Policial: e quem é você?
Eddie: "Serio que essa é a policia brasileira?" Eddie Riggs.
Policial: é o cara que o Rodrigo mandou prender. peguem ele.

Eddie se ajoelha no chão e deixa os Policiais o prenderem. ele caminha até o camburão, mas olha para a mariana e pisca pra ela.

Mariana: então isso sobrou pra mim.

Mariana passa por dentro de uma casa sem ser vista e chega ao outro lado. ela sobe no telhado de uma casa e pula por cima da rua e consegue chegar ao outro lado.

Mariana: perfeito. daqui uns 3 minu...
Policial: parada ai.
Mariana: Ohh porra.

Mariana atira no policial, mas alerta os outros policiais e um helicóptero.
Mariana corre e passa por cima de várias casas. de repente. o helicóptero começa a atirar, mas Mariana corre e chega a uma descida. ela cai e escorrega pelo telhado até o fim, mas vários policias aparecem nas varandas e atiram na Mariana, mas ela atira de volta neles. o helicóptero continua atirando nela, mas Mariana atira no piloto e o helicóptero cai nas casa e ela consegue chegar na oficina.

Mariana: isso...

Ela olha por cima do muro e vê os policiais indo em direção à oficina.

Mariana: merda. quanto mais rápido for isso melhor.

Mariana entra na oficina e não encontra ninguém, apena uma luz acesa em um escritório. ela sobe as escadas e encontra um policial com uma escopeta e o Alex amarrado em uma cadeira. ele chuta Alex e atira com a escopeta em sua cabeça.

Mariana: Filho da puta.
Policial: o que?

Mariana chuta o rosto do policial e ele atira com a escopeta, mas erra. Mariana desarma o policial e atira com a escopeta no peito dele. o policial cai pela janela e é perfurado por um gancho.

Mariana: tenha uma boa morte queimador de rosca.

De repente. o portão da oficina explode e 17 policiais invadem a oficina.

Mariana: vocês vão sofrer muito agora.

Mariana joga uma granada de luz nos policiais e eles ficam cegos temporariamente. Ela se joga de janela atirando contra os policiais e consegue matar 4.
Mariana pega cobertura atrás de um carro e atira nos policiais. Ela mata 2, mas um policial consegue recuperar a visão e atira em uma corda que suspende um carro. o carro cai e quase esmaga Mariana, mas ela desvia e atira nos outros policiais.

Mariana: hora de resgatar o Eddie.

Delegacia de Policia, São Paulo, São Paulo.
17:43

Eddie entra no escritório do Rodrigo com as mãos algemadas. os policiais deixam ele lá e saem.

Rodrigo: então você finalmente decidiu ser esperto não é?
Eddie: por que você esta causando tudo isso?
Rodrigo: bem, só por dinheiro.
Eddie: o que?
Rodrigo: como você sabe, minha família é rica. então se eu matasse todos um por um usando também a praga negra ao meu favor, eles seriam presos, eu teria dinheiro e ainda te mataria.
Eddie: você é um monstro!
Rodrigo: então vamos conversar. de monstro pra demônio. ok?
Eddie: como você sabe?
Rodrigo: eu tenho meu contato. enfim, eu iria te incriminar junto com aqueles assassinatos. afinal, sou dono de uma emissora então eu poderia controlar muito bem a mentes dessas pessoas e colocar contra você. sabe por que?
Eddie: fala logo.
Rodrigo: POR QUE ELE SÃO BURROS! todos eles são burros. esse povo é burro.
Eddie: você vai se arrepender disso.
Rodrigo: e você não vai ver o circo pegar fogo -Olha o relógio- Olha só. tenho um voo para o japão hoje.
Eddie: fique aqui!
Rodrigo: Ownt. quer conversar mais? é uma pena, mas tenho que ir. Adeus filho da puta.

Rodrigo pega uma pistola e atira no peito do Eddie. Ele cai no chão inconsciente e começa a perder sangue.

Lado de Fora da Delegacia.
18:15

Mariana chega à delegacia e entra apressadamente lá. ela conversa com a recepcionista.

Mariana: eu estou procurando o Rodrigo. ele esta?
Recepcionista: não. ele saiu alguns minutos atrás. quer que eu deixe recado?
Mariana: não. Obrigada.

Mariana sai da delegacia, mas ela encontra uma janela aberta no segundo andar.
ela escala as caixas de energia no prédio e consegue entrar na sala. ela encontra Eddie inconsciente no chão deitado em uma poça de sangue.

Mariana: EDDIE!

Mariana corre desesperada para o corpo do Eddie. ela levanta ele e olha as costas.

Mariana: Ótimo. a bala atravessou, posso fazer algo assim.

Mariana pega sua jaqueta e amarra no peito do Eddie. 

Mariana: eu vou te tirar daqui meu amor. eu não vou ter perder outra vez.

Mariana pega Eddie no colo, mas ele acorda.

Eddie: Ma...riana?  chegou na -Começa a tossir- hora certa não é?
Mariana: Eddie! você esta vivo. eu vou te tirar daqui. aguente firme.
Eddie: me ponha no chão.
Mariana: o que? você não pode...
Eddie: faça isso. me deixe apoiar em seu ombro, vai ser mais fácil de sairmos daqui.
Mariana: tem certeza?
Eddie: tenho.

Mariana coloca Eddie no chão, ele tem um pequeno desequilíbrio, mas consegue se apoiar no ombro da Mariana.

Eddie: você veio à pé?
Mariana: sim. por que?
Eddie: vamos precisar de um. vamos pegar um da policia mesmo.
Mariana: pode ser.

Mariana e Eddie saem da sala e descem as escadas. eles passam despercebidos pela delegacia e conseguem chegar à garagem. Mariana chuta a janela de um carro e rouba ele.

Mariana: vamos pra onde?
Eddie: aeroporto.
Mariana: por que? Rodrigo esta lá?
Eddie: sim. essa vai ser a ultima viagem desse filho da puta.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Episódio Final:
Fora de Comissão

Base da Allana
5 minutos antes da morte de Alex

Felipa vai no campo de tiro e encontra Jackie desmontando uma arma.

Felipa: Jackie. o que você ta fazendo?
Jackie: vou modificar essa AK. acho que vou colocar um lançador de granadas nela.
Felipa: então faça isso rápido. temos que sair daqui a pouco.
Jackie: pra que?
Felipa: O Eddie ta fugindo da policia...

Jackie termina de modificar a arma.

Jackie: Pronto. isso vai dar um bom jeito neles.

Allana corre desesperada pro campo de tiro e ela chuta a porta com força.

Allana: Felipa, Jackie. vocês precisam ver isso.
Felipa: o que?
Allana: me siga.

Allana leva Felipa e Jackie até a sala. ela liga a TV e aumenta o volume.

TV: aqui é a reporter trisha falando do nosso helicóptero da TV realidade. estamos perseguindo o que parece ser uma garota, que esta matando vários policiais na favela... recebemos a informação de que Eddie Riggs acabou de ser capturado pela policia e esta sendo levado para a delegacia no centro de são paulo...

Allana desliga a TV.

Felipa: Merda. temos que resgatar eles.
Jackie: vamos pegar umas armas. vou levar a Granadeira.
Felipa: beleza. Allana, já vai ligando o helicóptero.
Allana: pode deixar.

aeroporto campo de marte, São paulo
Hora atual.


Mariana e Eddie vão para o aeroporto fugindo de mais policiais.

Mariana: Eddie, você esta bem?
Eddie: estou ficando melhor. não se preocupa não. vou tirar eles do nosso pé.

Eddie coloca metade do seu corpo pra fora da janela e começa a atirar no policiais com sua Desert Eagle. ele atinge um motorista que acaba batendo em outro carro.

Mariana: estamos quase... EDDIE ENTRA!
Eddie: o que f...

Mariana puxa Eddie pra dentro do carro. ele quase é atingido por um poste.

Mariana: já é a segunda vez que te salvo.
Eddie: obrigado.

Eles chegam ao aeroporto, mas a entrada esta bloqueada por vários carros e policiais.

Eddie: merda. não tem como passar por aqui.
Mariana: tem.
Eddie: o que você vai fazer?

Mariana pegar uma granada e joga no meio dos carros. a granada explode e abre caminho pro aeroporto.

Eddie: você tem alguma SMG?
Mariana: tenho uma MP7. serve?
Eddie: vai isso mesmo.

Eddie sai do carro, mas Mariana segura o braço dele.

Mariana: o que você vai fazer?
Eddie: vou ir atrás do Rodrigo.
Mariana: mas você esta em condições de fazer isso?
Eddie: -Ele solta uma pequena risada- não se preocupe minha gata. vai dar tudo certo.
Mariana: mas tenho medo...

Eddie puxa Mariana e beija a boca dela.

Eddie: vai dar tudo certo. confie em mim.
Mariana: O-O-Ok. vou te dar cobertura.
Eddie: é assim que se fala.

Eddie entra no aeroporto e Mariana bloqueia a entrada com o carro. Ela pega cobertura atrás dele e outros policiais atiram nela.
---------------------------------------Interior---------------------------------------------------------
Eddie corre procurando Rodrigo, mas 10 policiais aparecem e tentam atirar no Eddie, mas ele pega cobertura atrás de um pilar. ele atira nos policiais e mata todos.
De repente. o celular dele toca.

Eddie: Aló?
Mariana: Eddie. daqui a pouco estou ai. estão vindo muitos. não consigo... (Explosão)
Eddie: Mariana? o que foi isso?
Mariana: tem um helicóp... (Felipa: a mamãe chegou seus filho da puta.)
Eddie: isso foi... a felipa?
Mariana: foi. elas estão aqui.
Eddie: ótimo! ajude ela. daqui a pouco te chamo.
Mariana: ok.

Eddie desliga o celular e continua a perseguir Rodrigo. ele chega em um hangar com vários homens do exercito. Eddie pega cobertura atrás de caixas de ferro. eles começam a atirar, mas a caixa defende. Eddie atira nos homens, mas fica sem munição e só consegue matar 4. ele pega a Desert Eagle, mas os outros homens voltam a atirar e um tiro pega de raspão no rosto do Eddie.

Eddie: ai merda... -começa a procurar algo no bolso- Olha só. tenho uma granada.

Os homens param de atirar e Eddie joga uma granada. ele mata 3 e depois atira varias vezes com a pistola. matando 4.
De repente. começa a chover. Eddie sai do hangar e um carro aparece tentando atropelar ele, mas Eddie atira no motorista e o carro desacelera. Eddie pega o carro e encontra Rodrigo entrando em um Avião.

Eddie: ahh merda. agora não.

Eddie dirige até o avião. ele pega o celular e liga pra Mariana.

Eddie: Mariana, vai pro helicóptero. você precisa vir pra pista logo.
Mariana: entendido.

Eddie para a conversa, mas o celular toca de novo.

Eddie: aló?
Felipa: Eddie. eu e a allana vamos pousar o helicóptero. vamos cuidar do aeroporto pra você.
Eddie: entendido.
Felipa: Jackie vai levar a Mariana pra você.
Eddie: entendido. vão rápido.

Eddie desliga o celular.

---------------------------------------Lado de Fora---------------------------------------------------------
Felipa e Allana descem do Helicóptero e correm pra dentro do Aeroporto. Mariana entra no Helicóptero e Jackie fica de piloto.
De repente. um tanque aparece.

Mariana: mas que...

Uma garota sai de dentro do tanque.

Mariana: MAHARY!
Mahary: cheguei na hora certa.
Mariana: Entra no helicóptero.
Mahary: estou indo. Homens, protejam o aeroporto.

Mahary entra no Helicóptero e seus soldados começam a atirar nos policiais.

---------------------------------------Interior---------------------------------------------------------

Felipa e allana correm até o hangar. De repente. Um raio cai no Aeroporto e causa um incêndio.

Allana: droga. esse lugar pode explodir se não sairmos daqui.
Felipa: vamos logo.

Elas continuam correndo, mas o Felipa vê a Mahary no Helicóptero e fica parada.

Allana: o que foi? vamos logo sua louca.
Felipa: ela... esta viva. eu devo proteger ela.
Allana: ela quem?
Felipa: nada.

De repente. 14 Policiais invadem o aeroporto. Felipa e Allana pegam cobertura em pilares, mas uma explosão ocorre e mata os policiais.

Allana: vamos sair logo daqui.
Felipa: não vai dar. o fogo já esta perto de nós e o hangar esta longe.
Allana: vamos... LOGO!
Felipa: fica aqui.
Allana: por que? você é louca.
Felipa: me abrace.
Allana: O QUE?!
Felipe: faça isso.
Allana: não vou te abraçar.
Felipa: então vai ser do jeito normal mesmo.

Felipa abraça Allana, beija a boca dela e tira seu tapa-olho.

Allana: O-O-O que foi isso?
Felipa: se a gente não sobreviver, não ficarei na vontade.

uma Barreira roxa começa a contornar Allana e Felipa. o fogo chega nelas e o Aeroporto explode e desmorona encima dela.

---------------------------------------Pista de voo---------------------------------------------------------

Eddie olha pra trás e vê a explosão.

Eddie: NÃOOO. mais 2 não.

Ele acelera o carro e consegue chegar nas rodas do avião. ele pula e consegue entrar no dentro dele.
O helicóptero se aproxima das rodas do avião. Mariana e Mahary pulam nas rodas e conseguem entrar também. Jackie também pula e entra no avião.

Eddie: ótimo que estão todos aqui, peguem os seguranças. eu vou pegar o Rodrigo.

Eddie encontra Rodrigo. ele corre em direção a ele e da um soco em seu rosto. Rodrigo cai no chão e Eddie agarra seu pescoço.

Eddie: isso vai terminar aqui e agora seu filho da puta ganancioso.
Rodrigo: é o que você pensa.

Rodrigo da um soco no rosto do Eddie e tira ele de cima. Eddie se levanta e pega sua pistola, mas Rodrigo também pega e os dois apontam um pro outro.

Eddie: morra monstro. você não pertence à esse mundo.
Rodrigo: isso não esta por minha conta que eu fui trazido até aqui por um humano. fui chamado aqui para te eliminar.
Eddie: um humano?! Você mata seus próprios familiares só por dinheiro e pra me eliminar. nem um demônio seria tão ruim à esse ponto.
Rodrigo: porem o mesmo pode ser dito de você.
Eddie: suas palavras são vazias como sua alma. o mundo não precisa de um policial como você.
Rodrigo: O QUE É UM POLICIAL? UM MISERÁVEL HUMANO CONTROLADO POR DINHEIRO... ma chega de conversa. acabarei com você.

Rodrigo atira, mas erra. Eddie pega a arma do Rodrigo, joga no chão e agarra seu pescoço.
Ele leva Rodrigo pelo pescoço até a porta do Avião. ele abre a porta.

Rodrigo: você não vai me vencer. você não vai encarar Kifflom tão facil.
Eddie: Kifflom já ta na lista do próximo a ser morto, mas você vai encarar a gravidade.

Eddie solta o pescoço do Rodrigo e chuta ele pra fora do Avião. Rodrigo é sugado pela turbina.

Eddie: finalmente isso acabou.

Jackie, mariana e mahary chegam ao Eddie.

Jackie: então... ele morreu?
Eddie: morto. mortinho da silva.
Jackie: isso. finalmente isso acabou. bate ae.

Jackie levanta a mão, mas Eddie fica parado.

Eddie: não estou com muito animo pra isso. a gente pode ter derrotado ele, mas perdemos muita gente nisso. sem falar das pessoas inocentes que foram mortas nisso tudo.
Mariana: aproposito. cade a Felipa e a Allana?
Eddie: acho que elas estavam no aeroporto na hora da explosão.
Mahary: a felipa... ela estava viva?! não acredito que perdi ela.

Mahary começa a chorar nos braços da Mariana.

Eddie: é bom chorar mesmo garota. isso não é legal.
Jackie: bem. eu vou ir na sala do piloto. vou pilotar isso aqui.
Eddie: espera. vamos deixar seja lá quem estiver lá dentro cuidar disso por enquanto. tenho uma coisa pra pedir.
Jackie: o que foi?

Eddie se ajoelha pra Mariana e segura sua mão.

Eddie: Mariana Phantomhive. você quer casar comigo?
Jackie: O QUE?
Mahary: O QUE??
Mariana: Eddie... eu aceito.

Eddie e Mariana se abraçam e dão um beijo.

Jackie: pelo jeito eles vão ficar muito tempo ai. Mahary, vamos lá pegar esse avião.
Mahary: -enxuga as o rosto- Vamos.
Eddie: mude o curso desse avião. vamos pro estados unidos. tenho que fazer uma surpresa pra uma certa pessoa.

Base Ironheade, Estados Unidos
23:45

Paulo fica no bar conversando com o barman.

Paulo: ficou chato depois que Eddie saiu não é?
Barman: ficou. ele fazia minha profissão valer a pena.

De repente. um tremor acontece no centro da base. todos correm para a sala principal e encontram o avião atravessando a parede.

Eddie: eu to de volta nessa merda.
Paulo: Eddie! o que você esta fazendo?
Graves: Eddie. que bom que você voltou. eu quero pedir desculpas por...
Eddie: nem tenta. não vou voltar.
Paulo: por que não?
Eddie: preciso de dinheiro e vou chamar vocês pro meu casamento.
Paulo: de novo?
Eddie: dessa vez nada vai dar errado.
Graves: então ta combinado. vou te dar 500 mil.
Eddie: é disso que estou falando. o casamento é dia 20 de setembro no central park.

20 de setembro.
Central Park, estados unidos.

Eddie e Mariana se casaram com sucesso dessa vez. Graves entrega o dinheiro para Eddie. Eddie e Mariana viajam para o japão e 2 anos depois. eles montam uma empresa de investigação. agora só com Mariana, Eddie e jackie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário