Escrito por: Fran Hunter
Sub-mundo – Mente de Felipa
Felipa: Eu sei o que estou a fazer, e não há nada que vá me impedir.
X.x.X: Mas você irá se arrepender
Felipa: Que se foda se eu vou me arrepender, Stan é como meu irmão, e eu não irei deixar meu irmão morrer.
X.x.X: Faça o que quiser, mas depois não diga que eu não avisei.
2h depois.
Felipa distrai as garotas que estão almoçando na aldeia e volta para a torre, onde Stan estava sem vida. Ela levanta sua camisa e enfia sua mão no seu peito, arrancando seu coração. Ela o encara por alguns segundos e consegue fazer ele voltar a bater, coloca no peito e Stan e cai ajoelhada.
Stan: O que esta acontecendo? Aonde estou?...Hey, Felipa, você está bem?
Felipa: Estou ~se senta tentando recuperar o folego~ mas preste atenção pro que vou lhe dizer. Assim como eu, você foi trazido do mundo dos mortos, e não foi sem motivo. Eu te dei metade dos poderes que havia adquirido e quero que você suma por uns tempos.
Stan: Por quanto tempo?
Felipa: Até que chegue a hora de você voltar.
Stan: E quando é isso?
Felipa: O que importa? Ta vendo ali, no chão? Aquele é você, morto, é isso que eles tem que pensar, que você esta morto. Esse com quem estou conversando não é mais o Stan, e sim o Joshua, e o fato de você ter sido um demônio na sua antiga vida fode um pouco com o seu destino, assim como eu ter sido um anjo fodeu com o meu. Então, pare de me perguntar, porque eu não sei o que irá acontecer, só sei que se você não aprender a dominar os seus ‘’poderes’’ estamos ferrados. E eu sei que isso vai mexer com o seu sentimental, mas você não poderá mais ver a Mariana e muito menos o filho que ela está esperando.
Stan: O que? Ela está grávida? Como eu não soube?
Felipa: Nem ela sabe.
Stan: E como voc...
Felipa: Porque é isso que eu faço, eu vejo e prevejo o que está prestes a acontecer com as pessoas. Agora vem, temos apenas 4 horas pra você aprender alguma coisa e o tempo voltar.
Stan: Você parou o tempo?
Felipa: Eu não, nosso patrão sim. Sem mais perguntas.
Joshua e Felipa vão para uma vila, aonde tem uma cabana, lá Felipa treina Joshua e avisa o que está prestes a acontecer.
Joshua: Serio, eu quero entender.
Felipa: Faz 10 anos que eu estou tentando entender.
Joshua: O que você sabe?
Felipa: Que se não fizermos o que mandam, vamos queimar no inferno junto de Kifflom.
Joshua: Eu estive no inferno e...
Felipa: Não estamos falando do mesmo inferno.
Em quanto bebiam, um homem loiro e de belos olhos azuis aparece e pega na cintura de Felipa e a dá um selinho.
Felipa: Isso é hora de acordar, Koouga?
Koouga: Dormi tarde, não enche.
Felipa: Este é Joshua, ele é o nosso envidado.
Koouga: É um prazer conhecer o cara que vai libertar nossa alma.
Joshua: Do que vocês estão falando?
Felipa: Que você é o cara que foi enviado de Lotus para nos libertar.
Joshua: Você não havia me dito nada.
Felipa levanta, pega no ombro de Joshua e sussurra em seu ouvido: ‘’Está sabendo agora’’ levanta e vai para um quarto, Koouga a segue.
~No quarto~
Koouga: Porque você ainda está nessa? Já te livraram dessa faz tempo, vamos embora e nos casar, assim você terá a gravidez mais tranquila e sem riscos.
Felipa: Já te disse que estou nessa pelo bem da Mahary, e se for pra esse bebe ~coloca a mão na barriga~ nascer, ele vai nascer. Quando tudo isso acabar, vamos ser só nós dois.
Koouga: Quero só cuidar de você.
Felipa: Eu estou bem. Agora, preciso ir.
Sai, dá um beijo em Koouga e vai em direção a sala.
Felipa: Joshua, Koouga vai ficar com você e vai te orientar. Em breve nos veremos.
SOME
Felipa volta e o tempo descongela.
Mahary: Nunca vi Felipa demorar tanto em um banheiro.
Tamie: Deixa ela, assim eu como a comida dela.
Felipa: Vadia, eu ouvi isso. Larga
.....................................................
sábado, 10 de maio de 2014
Pagina que não estava em Diário de Walker
~Legends Hunter~
Temporada 9
Assim como o vento, eu sempre estive flutuando alto pelo céu fino e espeço que nunca termina. eu sempre vencia, pois eu sempre encarei, Vida e a morte para salvar um amigo
Eu encaro meu destino cada dia que vivo e o melhor de mim é o que tenho para dar.
Assim que minha vida terminar, eu não gosto da pessoa que me tornei. O Inimigo esta em vários homens?
eu devo trilhar meu caminho se o meu mundo esta tão morto? Há alguém me testando cada dia que vivo? Bem, o melhor de mim é tudo que tenho para dar.
eu posso fingir que eu sou o vento. eu não sei se passarei por tudo isso novamente. todas as coisas tem que acabar. Adeus, meu amigo. pense em mim quando ver o sol ou sentir o vento.
eu sou o vento, eu sou o sol e um dia todos nós seremos um.
Adeus.
Temporada 9
Assim como o vento, eu sempre estive flutuando alto pelo céu fino e espeço que nunca termina. eu sempre vencia, pois eu sempre encarei, Vida e a morte para salvar um amigo
Eu encaro meu destino cada dia que vivo e o melhor de mim é o que tenho para dar.
Assim que minha vida terminar, eu não gosto da pessoa que me tornei. O Inimigo esta em vários homens?
eu devo trilhar meu caminho se o meu mundo esta tão morto? Há alguém me testando cada dia que vivo? Bem, o melhor de mim é tudo que tenho para dar.
eu posso fingir que eu sou o vento. eu não sei se passarei por tudo isso novamente. todas as coisas tem que acabar. Adeus, meu amigo. pense em mim quando ver o sol ou sentir o vento.
eu sou o vento, eu sou o sol e um dia todos nós seremos um.
Adeus.
Assinar:
Postagens (Atom)